(Social) A Vaquinha Solidária como forma de realizar objetivos em forma de ajuda

Eu mesmo seria um dos primeiros a ajudar, pois sabemos o quão séria e competente é a @Nubank , hoje eu evito ficar doando a qualquer instituição pois o dinheiro é muito mal gasto e boa parte dele acaba nem chegando ao destino final.

1 Curtida

Compartilho da mesma ideia @Willian_Claro pena que não posso curtir porque estou bloqueado, mas sinta-se Curtido :purple_heart:

1 Curtida

Bela enquete, parabéns pela excelente ideia!

Obrigado @rhuda espero que um dia se torne realidade ! :purple_heart:

2 Curtidas

Parabéns pela brilhante ideia. Não deve ser difícil para o Nubank criar essa possibilidade.

Obrigado @Juv, juntos seremos mais fortes ! :purple_heart:

1 Curtida

Com certeza! Todos deveriam pensar também no coletivo

Exatamente @Juv :slight_smile:

O legal é que o banco Next oferece essa opção para os clientes, acho que o Nubank deveria copiar essa ideia , por que nada melhor que você sair com amigos e dividir os gastos por igual .
Acho bem justo essa ideia :bulb:

1 Curtida

Sim sim ! A Vaquinha pode ser usado em diversas formas. Para ajudar e também alcançar os objetivos. @Ohmoises vamos fazer estrear e fazer uma Vaquinha para uma confraternização de ano novo. :slight_smile:

Ou até mesmo ajudar pessoas doentes , ou pessoas carentes que presizam de ajuda.

Que e a ideia principal da Vaquinha Solidária. :purple_heart:

@FelipeMoraes compartilho da mesma idéia.

Que ótimo @Jefferson2 quanto mais gente divulgando. Melhor. :purple_heart:

que demais essa idéia

1 Curtida

Olha que proposta bacana

1 Curtida

A parte social é muito carente @Paula_Raya usando a Vaquinha Solidária, junto com essas ideias, se tem o investimento que se precisa !

Sem dúvidas… que massa

Sem duvidas ajudaria muite gente e fortaleceria a empresa.

1 Curtida

Obrigado pelo comentário, seja bem vindo @Hery_Rodriguez!

2 Curtidas