A fatura que fechou esse mês está com a soma errada, gostaria de saber como corrigir isso, está considerando compras parceladas como se não tivesse dividido!
@Leandro_Souza4, seja bem aqui conosco, olha nesse caso o melhor a fazer é vc ir diretamente no chat , e pedir as informações necessárias
isso já aconteceu comigo, no meu caso foi o lugar que eu comprei que lançou errado, quando fui falar com o nubank eles me informaram que tinha sido a americanas que não laçaram parcelado, voltei la na loja e eles fizem o cancelamento e passaram de novo parcelado
Olá @Leandro_Souza4 tudo bem?
Quando você fez a compra?
Leva até 7 dias para a compra ser processada se ainda estiver no prazo você pode esperar um pouco.
Caso tenha passado esse prazo entre em contato diretamente com o Nubank pelo chat que ele verificam qual foi o problema.
Seja bem-vindo à comunidade
Se os valores já estão na fatura fechada, vc precisa entrar em contato com o Nubank, pra contestar o valor lançado pelo estabelecimento que cometeu o erro do não parcelamento, é o estabelecimento que precisa corrigir isso.