Somos mais que trabalho!

Feliz dia do trabalhador a todos!

19 curtidas

Oh coisa boa nesse calorão, convida a gente também :purple_heart::joy:

10 curtidas

Estou aqui na comunidade, lendo um calhamaço de mensagens kkkkkk

Bom feriado pra todos! :purple_heart:

16 curtidas

image

12 curtidas

@Helo_M , obrigado pelo ótimo tópico, mais pra te falar a verdade hj em dia não está fazendo diferença pra mim feriado ou fim de semana, estou numa luta absurda contra tantas coisas ruins que as vezes esqueço dos momentos que deveriam ser de descanso e desligamento, mais bom feriado a todos os trabalhadores

15 curtidas

Gostaria muito de poder estar fazendo algo além de trabalhar nesse feriado kk SOS

8 curtidas

Por aqui irei comemorar fazendo alguns afazeres de casa e estudar um pouco. Aos que irão folgar e os aposentados, de antemão desejo um ótimo feriado. E para os que estão trabalhando, um excelente dia de trabalho! :purple_heart:

13 curtidas

Sempre bom tirar o dia para descansar neh?!

Mas hj já arrumamos umas coisas aqui de casa msm… mais tarde acho que vou jogar um pouco :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Vou ficar esperando imagens do novato :smiling_face:

Ruim é ficar perto da churrasqueira nesse calor kkkk

Descobrir coisas novas é sempre bom neh?

Contagem regressiva hahaha

Ai, eu queria. Kkk “hj o escritório é na praia, amanhã no campo…”

15 curtidas

Por aqui tá aquele clima nublado meio abafado que uma piscina ia bem, tô quase pegando o avião e aceitar o convite. :flight_arrival: :joy:

A única solução é botar a carne e só voltar pra virar, mas ficar bem distante, porque tem condição não. :joy:

13 curtidas

Não colocou o meu comentário na relação, está chateado comigo? Kkkkk

12 curtidas

Kkkkkkk

Q ciumes é esse?

Kkkkkk

Tinha uns 10 na frente do teu ainda kkkkk

11 curtidas

Brincadeira kkkk

Então, vai ter o 2? Kkkkkk

9 curtidas

Tu vai ser o motorista do rolê da NuCommunity, é por isso! :joy:

8 curtidas

Por aqui também estou de férias, mas tá valendo. Kkk. Parabéns pelo pet! Que sejam muito felizes juntos, tenho 3 e amo meus filhotes demais :star_struck::purple_heart::dog:

8 curtidas

Nem brinco mais kkkkk já dei muito rolê bom kkkk inclusive, na Bahia kkkkk

7 curtidas

Por aqui estamos no ar condicionado e assistindo filmes​:minidisc::cd::star_struck::film_projector::movie_camera::film_strip::clapper::video_camera::vhs::tv:

6 curtidas

Coloquei em dia algumas leituras, organizei umas coisinhas aqui em casa e vamos ao cinema mais tarde.

10 curtidas

Me vi andando contigo por aí kkkk :purple_heart: :+1:t5:

9 curtidas

Sonhoooo!!!
A meta é essa!! :dart:

9 curtidas

No dia do trabalho aqui estou eu trabalhando :joy:

10 curtidas