Somos mais que trabalho!

Existem muitas formas de ser feliz, né?
Eu também adoro essa!

9 curtidas

Oh, nome delicioso!!

8 curtidas

Uhuuuulllll \o/
Quería!!

12 curtidas

Trabalha sempre faz bem a saúde mais hoje quero esquece os compromisso e curti com a familia .

8 curtidas

Força aí, @Edvan_Cds!
Tenta ser feliz “ainda que” e “apesar de”.
E terá mais energia e disposição pra lidar com as intempéries da vida, que, sim, elas existem, são reais e abalam o nosso emocional.

10 curtidas

Como faço pra mim excluir o cadastro do nubank por favor muito obrigada

1 curtida

Quero cancelar o meu cadastro do nubank

1 curtida

Por favor

2 curtidas

No artigo abaixo tem passo a passo referente ao cancelamento de conta no Nubank. Agora se for a NuCommunity basta enviar um e-mail para comunidade@nubank.com.br com a solicitação.

13 curtidas

Por aqui almoço do pessoal da “firma”, um belo churrasco do tipo Parrilla, regado a bastante chopp. No decorrer do dia campeonato de truco e sinuca.

17 curtidas

lavei Roupa, Limpei o Quarto e me atualizei em uma Série!

23 curtidas

Meu dia do trabalho foi de muito trabalho, mas em casa;

Tirei o dia para esvaziar um comôdo que tinha três estantes de livros e diversos outros artigos domésticos, mesas, etc; bastante trabalho para desmobilizar e desmontar tudo; final de semana tem a parte da organização.

10 curtidas

Rapaz o dia de ontem foi praticamente dormindo :sleeping: quis nada com nada kkkk Hoje voltei a rotina do dia-a-dia já pensando no próximo feriadão final do mês :face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Minhas comemorações do dia do trabalhador, começaram com luta na madrugada do dia 1 degustando cerveja :beers:

E a luta terminou na tarde do mesmo dia com Chopps🍺

Somos mais que trabalho…
:facepunch:

13 curtidas

30 dias sem nenhum postagem neste tópico?!
Pelo visto o trabalho estar sendo mais que nós. :rofl::rofl:

Contém aí como foi o mês de vocês após o dia do trabalho.

Fomos mais que o trabalho ou o trabalho foi mais que nós? :face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Não quero ser redundante,o mês foi bom,mas de muito trabalho.

6 curtidas

Ou de férias no meu caso haha voltei a “trabalhar” na segunda e já tem feriado prolongado na semana

11 curtidas