Sua foto na capa da NuCommunity! Vem saber mais

Que demais!!! :heart_eyes_cat:

12 curtidas

Só fotos lindas :purple_heart:

5 curtidas

Já vi vários adesivos para cartões, é um mais legal que o outro!! :slight_smile:

Hoje o preço sugerido é 0.99, mas o preço cobrado é mais de 3 reais :smiling_face_with_tear:

Por favor!! Podia deixar essa aí por bastante tempo :upside_down_face:

12 curtidas

A cara do primeiro gato tá demais, :rofl: :joy: :rofl:

Ficou top a foto parabéns! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

9 curtidas

@caddahmaster

Cada vez mais criaticos esses adesivos

8 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

8 curtidas

Até os Extra Terrestres preferem o roxinho! :purple_heart:

28 curtidas

top Demais

9 curtidas

tópico no foto a colocar consigo Não

4 curtidas

18 curtidas

Sou pessimista para Fotos, mas muito legal acompanhar a de vocês. :star_struck:

11 curtidas

Tenho pouco, ou nenhum talento para fotografar. Sorte aos participantes!

5 curtidas

Olha a sugestão que a inteligência artificial fez da minha foto com o óculos da Nubank. Gostei da sugestão


17 curtidas

Surreal de insano! Estava comentando agora a pouco sobre esse app que tá ganhando uma popularidade absurda, mesmo sendo pago vale a pena pela qualidade das fotos :purple_heart:

10 curtidas

Pago ? não sei se é o mesmo, mas tem um que é gratis
talvez não seja intuitivo, mas é gratis rs e faz otimos resultados

9 curtidas

O que é pago se chama Lensa, qual o nome desse? :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Estou vendo muitas pessoas postarem fotos com essa inteligência artificial, mas confesso que ainda estou por fora do assunto rsrs

O que é? Como funciona? Me expliquem aí por favor :hugs:

11 curtidas

Resumindo pra não tirar o foco do topico:

é um programa de Inteligencia Artificial, que é um artista,
você pede algo pra ele e ele faz , exemplo “gato comendo melancia”
o programa gera imagens de gato comendo melancia

ai você define qual estilo você quer, e varios outros parametros.

como é inteligencia artificial, você pode ensinar ele,
Falar que quer uma foto em estilo futurisco com base em outras fotos e por ai vai .

12 curtidas

O que usei você escolhe a Foto e ele transforma a foto em imagem digital. Conforme a foto e o que a Inteligência Artificial é um app pago chamado Lensa. Mas vou deixar um link que recebi para saber mais Lucas Kalango | Redes Sociais p/ Negócios on Instagram: "Como fazer a trend de fotos ou Avatares gerados por Inteligência Artificial. Essa trend das fotos com IA está bombando! Avatares gerados por IA via app Lense (pago) no Android ou iOS. No app você pode selecionar entre 10 e 20 fotos suas e gerar versões diversas via IA, que ficam muito boas (quanto melhor suas fotos, com definição, ângulos e fundos diferentes, melhor será o resultado). O app em si é pago mas você pode utilizar um teste de 7 dias gratuito. Mas para gerar os avatares você deve pagar a partir de 15 reais (não tem teste, é pagar e gerar, portanto tenha suas boas fotos na galeria antes de iniciar). Sensacional a incrível capacidade dos geradores de imagens que estamos vendo nos últimos anos e que estão se tornando cada vez mais acessíveis ao público. O futuro das fotos, imagens, avatares e artes vai passar por uma transformação gigantesca em breve. O que você achou das minhas fotos? #trend #trendfotosIA #trendavatar #trendavatarIA #lensa #trendlensa #ia #inteligenciaartificial #trendfoto #gerarfotosia #comofazer #tutorial"

7 curtidas


me cobro demais será q sou o nubank​:purple_heart::joy_cat:

13 curtidas