Sua foto na capa da NuCommunity! Vem saber mais

Eu não podia deixar de publicar minhas fotos. Do cartão velhinho ao mais recente, Aqui em casa somos todos Nubank!



46 curtidas

Que fotos lindaaaas :heart_eyes:

24 curtidas

Lindas fotos @LaraAlmeida , nossa como eu queria uma via daquela primeira demanda de cartão que vinha a numeração com relevo .

19 curtidas

Amei, obrigado por compartilhar esse registro maravilhoso :clap:t5::heart_eyes:🫰🏾

19 curtidas

@Vittoria_Cunha muito obrigada! :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Obrigada, @Filipousem
Sim, e eu tô querendo a versão mais recente. O bom é que a Nubank sempre surpreende a gente, né? Então deve estar chegando novidades maravilhosas por aí :sparkles::heart:

17 curtidas

@guilhermereistg obrigada!
Fico feliz por ter gostado :rose::sparkles:

15 curtidas

Que top @LaraAlmeida, parabéns!! Merece a capa Nubank!! :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

15 curtidas

Esta é bem significativa, me parece que é da família, correto? Sensacional o contexto e o texto! :hugs: :hugs: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

29 curtidas

@ClaudioSilvaDigital muito obrigada! Estou esperançosa :smiling_face_with_three_hearts::camera_flash:

15 curtidas

Obrigada, @ClaudioSilvaDigital!
Sim, é da minha família :heart::sparkles:

14 curtidas

@klebern, @Andre.C, @endydealmeida e @Vittoria_Cunha corram :man_running:t5: :running_man:t5: :running_man:t5: :running_woman:t5: aqui e dêem uma olhada nas fotos da @LaraAlmeida :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

19 curtidas

Belíssimas fotos @LaraAlmeida, parabéns! :tada:

Por mim merecia capa!

21 curtidas

@endydealmeida, muito obrigada! :purple_heart::sparkles:

17 curtidas

Gente, que FOTÃO!

29 curtidas

@FelipeMoraes :purple_heart::purple_heart:

19 curtidas

Ficou perfeita essa foto. Parabeeeeens!!! Sensacional mesmo.

19 curtidas

@Dani_Scan Obrigadaa! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::sparkles:

17 curtidas

Parabééééns pelas fotos incríveis, é digno de capa e ainda de ser emoldurado de tão maravilhoso que ficou, @LaraAlmeida! :partying_face::tada:

19 curtidas

Obrigadaaaa, @ranielreis!
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

19 curtidas