Sub-contas na NuConta

Olá! Seria bacana se tivesse sub-contas dentro da NuConta para poder separar seu dinheiro para determinadas categorias: viagem, alimentação, estudos, etc. Desta forma, poderia ter um controle melhor para cada objetivo.

25 curtidas

Eu seria mais organizada que nunca

5 curtidas

sugestão bem parecida com essa:

5 curtidas

@RodrigoQuintela Verifique que já existem outros tópicos com o mesmo assunto.

Como vários outros também repetidos:

4 curtidas

Pesquisei, mas não havia encontrado. Por isso, criei esse! Valeu pela informação!

1 curtida

:raised_hands::raised_hands:

1 curtida

Exatamente Tiago, seria top e já que a ideia é ter controle do nosso dinheiro isso seria ótimo, todo ano tenho dor de cabeça com o IPVA, por duas vezes consegui me organizar, mas isso facilitaria muito.

1 curtida

Idéia interessante. Essas contas em forma de categorias acredito que não seria tão dificil de implementar, na verdade nem necessariamente precisaria gerar um numero verdadeiro de conta.

POderia ser gerado um numero fake baseado no numero original e bloqueasse saldo principal ao valor total subtraindo-se das subcontas. na hora de pagar algo pelo app do nubank também pode-se colocar opção de usar da subconta, como por exemplo pagar uma viagem da subconta “vaquinha pra viagem de ferias” e pra pratica debitar da conta verdadeira e transferir automatico da s ubconta pra conta verdadeira, como se tibesse debitado da subconta mesmo.

Enfim, otima idea de subconta.

2 curtidas

Aliás esse tipo de funcionalidade já existe no N26 - Banco Digital famoso na Europa.

1 curtida

Pois é! Passou da hora do Nubank copiar essa função do N26! Bora NUBANK!