Mercado Pago permite que parte do valor das vendas das maquininhas seja automaticamente guardado em uma caixinha, você escolhe uma porcentagem, de 1%, 10%, etc. Você também pode guardar uma % do que gasta, seja à vista, no cartão, etc. Ou guardar um pouco sempre que recebe um Pix. Enfim, a pessoa acaba guardando dinheiro sem perceber.
Pq o Nubank está tão pra trás? Lol. Eu só sou cliente Nubank ainda por fidelidade msm, mas estão atrasados dms.
Seja muito bem-vindo à comunidade, Raul!
Muito obrigado por compartilhar conosco essa função, eu não conhecia e achei bem bacana.
Essa ideia de automatizar o dinheiro em caixinhas é realmente interessante para ajudar quem quer guardar dinheiro sem nem perceber. Vamos torcer para que em breve o Nubank traga algo similar também!
Eu acredito que muitas mudanças poderiam ser implementadas em muitas funcionalidades do Nubank, lhes dando mais praticidade, simplesmente seguindo os passos indicados pelo Fernando Lacerda acima.
Mudar as caixinhas de lugar é o básico e simples de executar, quase uma obrigação. A mudança de investimentos da própria caixinhas tornaria muito prático e evitaria uma serie de passos sem sentido para o cliente, que servem apenas para cumprir burocracias do setor financeiro.
Enfim, ótimas ideias da @souzasuzana que contribuem bastante para a praticidade de quem usa as caixinhas no dia a dia.