Sumiram com o gráfico mensal que aparecia na parte da Nuconta?

Eu sempre contei com o gráfico para saber como foram os meus rendimentos mensais e comparar pois sou profissional com carteira assinada e faço meus trabalhos por fora, sem o gráfico eu fiquei muito decepcionada… :worried:

Mais alguém se incomodou com isso ou só eu mesmo que sou fresca?

6 curtidas

Ainda é possível acessar ele, clique no saldo pra abrir a Nuconta logo após clique nos rendimentos na parte superior e abrirá o gráfico.:smile:

1 curtida

Ele ainda está disponível, você tem que abrir a tela e então clicar no saldo de rendimento (em verde). Não me lembro se tinha essa função na tela de acesso rápido porque eu não uso muito.

1 curtida

Sim, esse caminho eu sei, mas sinto falta do gráfico ainda na primeira tela, eu meio que usava ele como guia gráfico para saber se ainda faltava pagar alguma conta ou seu eu tinha lucrado algo no mês :sweat_smile:

2 curtidas

Kkkkk eu tb si incomodei com isso, mas dps me acostumei.

1 curtida

Você não atualizou o App provavelmente :stuck_out_tongue:

1 curtida

Eu atualizei e também senti falta. Perguntei no chat. É só clicar no rendimento verdinho

1 curtida

Eu também senti falta, inclusive pensei que fosse um bug do aplicativo kkkkkkk ai me liguei que provavelmente optaram para colocar o gráfico quando clica no saldo.

1 curtida

Acho que abriram espaço para a nova « função porquinho »

2 curtidas

Ainda não apareceu a opção porquinho pra mim :cry:

2 curtidas

Aqui pra mim também não. Mas creio que não seja tão difícil de eles expandirem :wink:

1 curtida

Isso foi feito para deixar o visual com aspecto Mais Clean.