Sumiu os icones de transferencias, depositos e pagamentos

Fui entrar em minha conta agora pouco e os icones sumiram sobrando apenas “indicar amigos, me ajuda e organizar atalhos”.

Ja aconteceu isso com algum de vocês?
Qual será o problema?

2 curtidas

No meu aqui está normal, se continuar assim tenta limpar o cache e forçar a parada

4 curtidas

Limpei, forcei parada e nada ainda. O app está atualizado também

No meu está normal também.

Isso nunca aconteceu comigo, só de sumir o QR Code, entrei em contato por telefone, fizeram algumas alterações e voltou ao normal.

Você recebeu algum e-mail se sua conta foi bloqueada? Entra no chat ou liga no 0800 608 6236 para investigar se não sumiu de propósito. :nerd_face:

1 curtida

Não recebi, mas entrei em contato e os mesmo disseram que estava com um bloqueio preventivo e a analise duraria 2 dias uteis. Creio que não fiz nada de errado apenas recebo e envio transferências. O ruim é que fiz agendamento de transf. na sexta e com isso não sei se caiu hoje, estou aguardando a resposta deles.

Você não gerou boleto e deu para terceiros pagarem? Se for esse o caso vc quebrou uma das regras da Conta do Nubank, pq os boletos de depósito são de uso pessoal. @wagenrmatos

1 curtida

Não, apenas faço recebo e envio transferencias, nunca nem gerei um boleto.
Não sei se é por causa dos valores, pois trabalho com bitcoin e tirei um saldo por esses dias e como a nubank estava parada resolvi utiliza-la e ver como seria.
Mas os valores são baixos até…

Espero que tudo se resolva logo @wagenrmatos, e volte aqui para nos contar no que deu. Eles te deram um prazo para te dar um retorno?

1 curtida

Volto sim, deram 48 horas uteis.

1 curtida

Deve ser por isso, a maioria dos Bancos não gostam muito de clientes que trabalham com bitcoin, em grande parte faz o cancelamento da conta, o Banco Inter faz isso, se você declara eles no imposto de renda, e enviar essa documentação pode ajudar.

Se você tem uma empresa que usa o bitcoin para receber, nesse caso infringe o contrato se a conta utilizada for Pessoa Física e não Pessoa Jurídica.

1 curtida

Entendi, mas tem isso nos termos de contrato com eles? (Tipo, clientes que mexem com criptomoedas serão bloqueados ou terão contas encerradas…).

Aqui a noticia sobre um caso, envolvendo bitcoin:

1 curtida

Acredito que a questão não seja o bitcoin em si, mas a licitude das operações, se eles não forem convencidos de que essas transações são lícitas, bloqueiam a conta para verificação, por isso tente enviar o máximo de documentação possível para comprovar, no e-mail deles, a declaração do IR na Receita Federal foi uma das sugestões que dei.

1 curtida

3 postagens foram movidas para o tópico existente: Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram. Continue a discussão por lá!

4 postagens foram movidas para o tópico existente: Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram. Continue a discussão por lá!