Suporte as carteiras digitais

Também nunca usei - nem irei. Culpa do Apple Pay

Também estou super na expectativa deles aderirem à ApplePay.

Achava que o Nubank poderia estar com uma má relação com a Apple o que atrasaria tudo, mas eles foram até homenageados no site de lançamento do novo iPhone.

O que penso é, depois de mais de um ano de ApplePay, só tem três bancos até agora lá. Se fosse tão fácil assim entrar nesse serviço os concorrentes mais próximos do Nubank (vide Banco Inter e cia) já teriam caído de cabeça pra ganhar esse diferencial em relação ao roxinho.

No entanto...

O que destrói o meu raciocínio é que, lendo os comentários acima, da pra ver que tem muito mais bancos que aderiram ao SamsungPay e GooglePay, já o Nubank ainda não… Então já não sei mais nada…

2 curtidas

MEU SONHO DE PRINCESA @Nubank

1 curtida

kkkkkkk parece até eu. Tô loka pra me livrar do cartão do Itaú.

1 curtida

Legal.

Não quero mais usar cartão físico. Vai virar peça de museu TB em breve…

1 curtida

Agora tem o Itaucard Gold que isenta gastando R$ 100/mês (ou Platinum gastando R$ 500/mês), peça pelo site pra ter isenção e migre o limite do cartão que possui no itaú pra esse novo :wink:

P.s.: recomendo pedir o Visa ao invés do MasterCard pelos benefícios melhores :wink:

Itaucard é meu cartão primário pois o limite é muito melhor, em 1 ano pagando anuidade pro itaú já tenho 4 vezes o limite do nubank que tenho deste 2014, desisti do roxinho por causa disso (e pelo Apple Pay), uso ele só pra pagar uma assinatura pra manter o cartão ativo na esperança de que um dia melhorem.

Até o digio (conhecido pelos limites generosos #SQN) já me deu limite maior que o nubank, e o digio é o meu cartão reserva, faço uma comprinha boba a cada 3 meses pra não bloquearem/cancelarem o cartão e mesmo assim o limite já está maior que o do roxinho que foi meu cartão principal de 2014 até 2018.

4 curtidas

Eu até tenho o Digio, mas eu não sou muito fã dele não. Tenho porque gosto de ter duas bandeiras (visa e mastercard). Meu limite no Digio é uma piada, nesse quesito o nubank ganha frouxo dele.

Tenho vários cartões grátis, mas o NuBank é o melhor. Falta realmente a integração com carteiras digitais.

3 curtidas

Toda vez que o itaú me pré-aprova pra aumento de limite (ou pra outro cartão) o digio tem acompanhado :man_shrugging:t2:

Foi só ativar o crédito do Itaucard que o digio começou a aumentar o meu limite, hoje é o meu segundo maior limite :scream:

1 curtida

De repente, seria interessante adicionar essa tecnologia no próprio app da Nu.

2 curtidas

Seria ótimo, acredito que eles devem estar desenvolvendo esse serviço, como já foi anunciado algo. Eles estão sempre se aperfeiçoando para a gente não precisar mais de uma conta em banco tradicional.

@anon39805048 seja bem vindo a comunidade.
Eu acho que seria muito interessante também essa funcionalidade diretamente no app Nubank, deixar a tela toda roxa e aproximar da máquina.

1 curtida

Obrigado! Uma pergunta, você sabe se os novos cartões já vem com a função débito?

Eles já estão habilitados para funcionar no débito, mas você tem que ter entrado na fila de espera antes e já ter tido a função liberada para você! Comigo foi assim :wink:

2 curtidas

Já expliquei acima porque isso não seria viável (custo absurdo versus simplesmente aderir às carteiras digitais existentes, fora a segurança já testada e certificados pelas bandeiras de cartão de crédito) além dessa gambiarra só ser possível no Android pois no iOS ou usa a função nativa e otimizada do sistema ou não usa nada.

Em 2015 a MasterCard disse que trabalhava junto com o nubank pra serem os primeiros a terem a tecnologia de tokenização para ter as carteiras digitais no Brasil, em 2016 o nubank aparecia “em breve” no cartaz de lançamento do Samsung Pay.

Hoje em 2019 o nubank ainda não está em nenhuma carteira digital sendo que 2/3 delas nem cobram pra utilizarem o sistema (Apple só cobra uma taxa de admissão e não por vendas efetuadas)

Quero só ver o C6 e o N26 começarem a operar sendo bancos mais completos e provavelmente tento suporte paras carteiras digitais, mas quem não quer esperar o banco Inter já disponível pelo menos no Samsung Pay

2 curtidas

Obrigado pela resposta. Estou na fila!

Comigo aconteceu o mesmo. Eu tenho o DIGIO a pouco tempo, e tenho mais limite do que o NUBANK me deu em anos com ele. Vai entender.

1 curtida

Digio está mudando, antes eles aceitavam qualquer pessoa, davam limites baixos (R$ 300~500), mas de 2018 pra cá eles têm dado aumento de limite e ficaram mais seletivos na hora de aceitar clientes :man_shrugging:t2:

Hoje são meu segundo maior limite, atrás do Itaucard.

O DIGIO é o meu maior limite, depois do meu BRADESCO VISA GOLD. Enfim, o que me der mais benefícios sem cobrar nada, é o que eu mais irei utilizar.