Carece não, como falei, a viagem foi legal mas já terminou.
Qual a necessidade de mencionar um dos recursos mais solicitados pelos clientes, se não tiver a intenção de o lançar?
Se vocês vão entrar no serviço e não ainda podem dizer, fiquem quietos!
Só o mencionem quando puderem abertamente divulgar, fora isso esse “clickbait” de vocês foi de extremo mau gosto, tomara que outros desapontados com tal atitude também experimentem cartões compatíveis de outros emissores e deixem o nubank em desuso.
Como cliente deste 2014, minha decepção com o nubank já vem de longa data, deste 2016 percebo que vocês pararam no tempo e só vivem das glórias da “revolução de 2014” pois na época vários sites os noticiaram dessa forma e vocês se convenceram que são a última bolacha do pacote, e ignoram os pedidos dos clientes.
Eles nem querem que você lembre que em 2016 (no lançamento do Samsung Pay) eles estavam na lista inicial dos bancos compatíveis como “em breve”
UPDATE:
Aparentemente o Google Pay já está chegando, mas sem prazo de lançamento:
Eu não uso nenhum tipo de pagamento pelo celular.
Nunca nem tentei.
Se tiver a oportunidade algum dia faça um teste!
Eu acho extremamente prático e seguro. Por aqui eu uso o Apple Pay e gosto muito. Mais informações sobre ele no site abaixo:
quero poder usar o cartão de crédito nubank para pagamento pelo celular, usando o Google pay. meu celular possui a tecnologia NFC. faço o cadastro do cartão no Google pay mas consta que o nubank não autoriza pagar por NFC. o nubank não possui este recurso ativado?
Boas vindas @icarocd
Por enquanto o Nubank não tem esse recurso.
De tempos em tempos surgem especulações sobre esse assunto, mas são só especulações mesmo.
O negócio é aguardar.
Era só o que faltava pra ficar 1000%
Integração com Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay.
Aguardando ansiosamente
Vale muito a pena! É mais prático e seguro!! E com a Samsung Pay tem programa de recompensas também se não me engano
Não vejo a hora de chegar pro Google Pay.
No dia que usar verá como é fácil e prático. Provavelmente nem queira mais usar os cartões físicos.
Meu aparelho nem é compatível, mas eu torço que a função chegue no Nubank.
Veja o BTG+
Ou até mesmo o digio suporta o Google Pay no Android.
O negócio é usar outros concorrentes, que em geral oferecem melhor limite, saque gratuito e carteiras digitais
Eu não uso meus cartões físicos (itaú / Credicard) faz tempo, só aproximo o celular
Além de bem mais rápido, nem preciso digitar senha nas maquininhas de cartão
Realmente é ótimo pagar com o celular
Minha carteira é só CNH e 2 cartões (um Visa e um MasterCard) só pro raro caso de precisar, o que quase nunca acontece.
O resto é tudo aproximando o celular
Pessoal. Será que o Nubank vai demorar muito mesmo pra disponibilizar a compatibilidade com as carteiras digitais para pagamentos via NFC?
Recentemente o Digio passou a funcionar no Google Pay, aumentando assim a quantidade de cartões digitais que são compatíveis com esse sistema, junto com o Next que funciona nos três Wallets (Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay) e o Inter que funciona no Samsung Pay.
Em 2016, na ocasião do lançamento do Samsung Pay no Brasil, chegou a ser noticiado pelo Tecnoblog, e que na época foi dado como certeza, a compatibilidade do Nubank com o Samsung Pay, dando esperança a muitos usuários que essa tão aclamada funcionalidade fosse liberada.
Enquanto que o Nubank permanece inerte, os concorrentes estão se movimentando e lançando cada vez mais novidades. Espero que o Nubank acorde e veja com mais atenção as demandas dos usuários, pois dinheiro não falta, afinal receberam um aporte milionário há poucos meses.
Pra quem quiser, deixo aqui o link da matéria completa do Tecnoblog à respeito do lançamento do Samsung Pay no Brasil, lá o Nubank é citado como um dos cartões que seriam compatíveis: Pagamento pelo celular: Samsung Pay chega ao Brasil | Negócios | Tecnoblog