Suporte as carteiras digitais

Meu sonho e que eles anunciassem no evento que iria suportar apple e samsung, mas acho difícil. Eu to vasculhando o código e acionando uns amigos da parte de pay da Sammy , mas nada ainda.

GooglePay em samsung e uma lástima, não e usual e ainda por cima não funciona no watch.

O Nubank está sempre ouvindo os pedidos dos clientes. Principalmente pela NuCommunity. Muitas funções e até produtos ligados ao Nu foram implementados e ainda estão sendo graças aos pedidos da galera por aqui. Fiquemos ligados no evento do dia 06 para vermos mais novidades :slight_smile:

Ative seu lembrete! :point_down:

6 curtidas

Sim, porém a nubank tem que lembrar que a samsung tem a maior quantidade de aparelhos vendidos no Brasil e ela tem uma ferramenta nativa que praticamente chama para ser ativada.

1 curtida

Levou uns 2 a 3 anos para liberarem suporte ao Google Pay, quem dirá o Samsung Pay. Tem muitos pedidos aqui que foram realizados por outras instituições e a nubank até agora nada. As vezes eu creio que a empresa só está aproveitando o hype pq funções que destaquem…
Não vejo muitas

Esperando o Suporte ao Samsung Pay. Achei bem mais seguro que o da Google Pay que se a tela estiver desbloqueada, já é aceito, ao contrário do Samsung Pay que traz uma camada adicional de segurança onde a função só é ativada se o usuário usar a digital para aprovar.

1 curtida

Apple Pay confirmado! :partying_face:

7 curtidas

Tá chegando @vctgomes!!!



4 curtidas

Eu confesso q pensei q esse dia nunca fosse chegar, mas tá mais próximo do que eu pensei! :joy::joy::joy:

FINALMENTE NUBANK!

Logo a NuCommunity vai poder descansar em paz sabendo q não terão mais infinitos posts sobre “E o Apple Pay?”

5 curtidas

E vão poder voltar aos bons tempos quando só tinham pedidos de aumento de limite e mimos :rofl:

tá chegando rapaz…

1 curtida

O que significa isso?

Significa que a espera pelo Apple Pay está próxima do fim.

4 curtidas

white-flag-gif-14

A paz, enfim, reinará! Que chegue logo!

7 curtidas

calma que ainda tem Samsung Pay, MiPay, DDA, Débito automático, etc :rofl:

7 curtidas

Finalmente :raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

1 curtida

… Pagamento de boletos no Crédito tbm…
Kkkkkkkkkkkkkkkk

8 curtidas

E o ultravioleta pra todos também. :joy:

3 curtidas

Alguém conseguiu adicionar no Wallet?

Edit: consegui adicionar
Demorou mas chegou

2 curtidas

Esse eu já tenho! :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

verdade amigo, tinha esquecido kkk

1 curtida