Com o lançamento automático das compras na fatura via app, tenho recusado receber a segunda via do comprovante de compra. Imagine a quantidade de papel que será economizado se a grande maioria dos clientes também fizerem essa simples redução de consumo.
Eu já chego falando " Não precisa da via"
Eu também já digo logo que “não precisa”, faço isso com os canudos plásticos, tudo que possa melhorar a sustentabilidade.
É isso aí Douglas!
Olá @Rafael_Rodrigues19, seja bem vindo!
Eu também prezo por isso, nunca aceito a minha via na hora da compra, até porque você é notificado instantaneamente! Viva a natureza!
Também tenho feito isso! Agora é espalhar essa atitude para que mais pessoas possam adotar.
Pois é! “ Pensar globalmente, agir localmente ”
Obrigado Willian!
Realmente, o app já nos fornece o necessário para que saibamos o quanto foi passado no cartão e o valor da fatura depois de tal.
Ótima atitude! Parabéns!
Lógico é muito mais prático, só adicionar uma “#” ou mudar o nome do estabelecimento no prórpio App, Aqueles papéis só servem para encher a carteira de lixo.
Melhor frase hoje em dia !
Seja bem-vindo!
Eu não sabia que havia essa possibilidade, acreditava que era algo automático, mas bom saber, a partir de agora irei adotar essa frase nas minhas compras
Existe sim! Os próprios estabelecimentos estão aderindo a essa ideia, esses dias me perguntaram se eu precisava da minha via, logo falei que não era preciso.
Só é ruim porque para fazer o depósito a gente ainda precise imprimir o PDF. Pelo menos aqui na minha cidade, não consegui só depositar com o número do boleto. A lotérica não aceita mais.
Também nunca peço a 2a via. Não sei se tem em todos os estados mas aqui no RN se colocar o CPF na nota fica fácil de acessar depois a nota no app ou site do governo.
Real, a natureza agradece rs
Bem pensado meu amigo.
Sinto falta das notificações via SMS . Seria muito melhor que 2 via .
Se for utilizar o pagamento via app de outro banco, você pode copiar o código de barras e assim, não gerar o pdf.
Nunca chegaram a me perguntar, mas agora que fiquei sabendo, vou pedir sempre.