Bom dia, boa tarde, boa noite a todos !
Nossa comunidade está crescendo dia a dia, e com esse crescimento, automaticamente o número de tópicos também vem crescendo, porem de forma duplicada.
Assuntos mais duplicados: Chegada do Roxinho, Mimos, NFC, Débito, NuConta, e etc.
Acho que deveríamos criar tópicos FIXOS com cada tipo de assunto que mais se duplica.
O título do tópicos deve ganhar uma sinalização:
Ex:
**
[FIXO] Sistema NFC
[FIXO] Unboxing do Roxinho
[FIXO] NuConta
[FIXO] Aumento de Limite:
E etc.
O responsável do tópico FIXO, deve coletar o máximo de informações possíveis sobre determinado assunto e ir sempre atualizando o tópico FIXO com ideias importantes dos membros da comunidade, reunindo o máximo de ideias e informações e até novidades.
Ex:
[FIXO] NuConta
O que é:
A NuConta é a conta digital e gratuita do Nubank . Criada para ajudar usuários a cuidarem de seus gastos, ela permite que o cliente controle sua vida financeira por meio do aplicativo…
Vídeo ou Foto colocado no meio do assunto
Vantagens:
…
…
Sugestões e o que pode melhorar ( Baseado na Ideia de Alguns Membros ):
…
…
Novidades:
…
…
E assim por diante, o autor do tópico devem sempre atualizar essas informações.
Eu por exemplo, estou disposto a cuidar e gerenciar um tópico de algo que eu uso muito, que é o NFC mantendo sempre em dia.
Tópicos duplicados, devem ser informados ao autor com um link sobre o assunto FIXO e logo depois deletado.
Onde tem a opção de denunciar o tópico, poderá ter a opção de informar que o tópico é duplicado para que seja deletado.
Deve também ganhar um espaço somente com dos FIXOS nas categorias.
Desculpe me estender muito, mas espero que a Staff da Community leia isso e venha dar sua sugestão sobre isso.
PS: Sei que esse é assunto é duplicado, mas se tratando sobre melhorar e organizar nossa Community, não deve ter limites.