Tão bom atendimento com direito a mimo!

Parabéns pelos mimos, eu mesmo otimista nem espero mais e olha que queria só a capinha… :joy::joy::joy::sleepy::sleepy:

1 curtida

Acredito que seja um misto de uso quase total do limite atual quase que mensal + pagamento em dia + análise que eles fazem com relação ao CPF no Serasa e bancos. Lembro que outro cartão fazia algo similar, onde ao obter resposta positiva nestes 3 fatores, aumentava automaticamente o limite a cada 6 meses.
Lembrando, apenas possíveis ideias do que possa ser pra ver se ajuda em algo, de resto é abrir um chamado no suporte deles e aguardar retorno pois eles tentam de todas as formas nos ajudar.

1 curtida

Everton obrigado por sua resposta, porém todos os pontos levantados por você, como outras orientações dadas já foram feitas e até agora nada, bem vou aguardar mais um pouco! um abraço!
Roberto Lopes

Analisando as declarações das pessoas, em relação ao aumento de crédito percebi, que realmente não estou sozinho em minhas dúvidas quanto ao critério do Nubank para concessão de aumento do limite de crédito, mas quanto ao atendimento realmente é 100% nada a reclamar, se aumentarem o meu limite fica perfeito!