Por que não fazer um grupo da comunidade no telegram
Seja bem-vindo!
A comunidade, até o momento, possui 29.325 usuários. Acho que seria um pouco inviável.
Porque os grupos no Telegram são muito sérios, criar um grupo da comunidade lá resultaria em muita conversa sem fundamento (flood) e o grupo acabaria morrendo por conta disso.
Até é viável sim, o Telegram suporta grupo com até 200 mil pessoas até o momento.
Tá de volta @anon86237421?
Concordo com vc!
@Luiz_S infelizmente não kkkkkk ele só acertou o tópico na hora que eu entrei hoje kkkkkk
Ae @anon86237421 não aceitaram seu e-mail
Resumo
Bem Feito
@FelipeMoraes parece que não cara kkkkk eles me ignoraram, continuo aqui ainda kkkk não como antes, só não esquecei de vocês
Pedimos para fazer isso
Deu certo kkkk funcionou
Pra que Telegram se tem já a nossa rede social?
Acho totalmente desnecessário !
A comunidade foi feita pra unir todos e seria chato transformar ela num bate papo ou pra discutir coisas aleatoriamentes .
Bem vindo @Raniel_M_Lima_Morais
Desculpe o modo que me expressei… quis dizer que seriam muitas pessoas na hora de interagir. Mas seria divertido sim e uma oportunidade extra de conversar com a galera da Comunidade.
Tranquilo @Anna, em relação a ser muita gente para conversar, foi por isso que falei que o Telegram só serve para grupos sérios, existem vários grupos com milhares de pessoas mas que não ocorre o flood, porque só é falado o necessário.
Se aderirem ao Telegram, o fórum aqui vai começar a ficar vazio então acho que não é necessário criar um grupo no telegram. Apenas minha opinião.
Nubank já mais irá criar, da parte deles, não!
Hehe GGS Grande Grupão Selvagem.
Já tem um grupo não oficial