Telegram

Por que não fazer um grupo da comunidade no telegram

4 curtidas

Seja bem-vindo!

A comunidade, até o momento, possui 29.325 usuários. Acho que seria um pouco inviável.

1 curtida

Porque os grupos no Telegram são muito sérios, criar um grupo da comunidade lá resultaria em muita conversa sem fundamento (flood) e o grupo acabaria morrendo por conta disso.

3 curtidas

Até é viável sim, o Telegram suporta grupo com até 200 mil pessoas até o momento.

1 curtida

Tá de volta @anon86237421?
Concordo com vc!

1 curtida

@Luiz_S infelizmente não kkkkkk ele só acertou o tópico na hora que eu entrei hoje kkkkkk

1 curtida

Ae @anon86237421 não aceitaram seu e-mail :purple_heart:

Resumo

Bem Feito

1 curtida

@FelipeMoraes parece que não cara kkkkk eles me ignoraram, continuo aqui ainda kkkk não como antes, só não esquecei de vocês

2 curtidas

Pedimos para fazer isso :stuck_out_tongue::purple_heart:

Deu certo kkkk funcionou

1 curtida

Pra que Telegram se tem já a nossa rede social?
Acho totalmente desnecessário !

A comunidade foi feita pra unir todos e seria chato transformar ela num bate papo ou pra discutir coisas aleatoriamentes .

Bem vindo @Raniel_M_Lima_Morais

Desculpe o modo que me expressei… quis dizer que seriam muitas pessoas na hora de interagir. Mas seria divertido sim e uma oportunidade extra de conversar com a galera da Comunidade.

Tranquilo @Anna, em relação a ser muita gente para conversar, foi por isso que falei que o Telegram só serve para grupos sérios, existem vários grupos com milhares de pessoas mas que não ocorre o flood, porque só é falado o necessário.

1 curtida

Se aderirem ao Telegram, o fórum aqui vai começar a ficar vazio então acho que não é necessário criar um grupo no telegram. Apenas minha opinião.

1 curtida

Nubank já mais irá criar, da parte deles, não!

Hehe GGS Grande Grupão Selvagem.

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

Já tem um grupo não oficial

1 curtida