Aguardando, a parte 2 da citação
Curiosidade mata…
Nossa,
kkkkkk alguém para desvendar por aqui?
Ansioso pela novidade
Alguém já decifrou o mistério e pode compartilhar a descoberta?
Estou muito curioso tmbm kkkk
As vezes as pessoas cansam de esperar por ex. no meu não aparece nenhum beneficio que vcs publicaram aqui não aparece o rappi prime, tag, conta global já vi promoção de ingressos que nunca apareceram no meu, inclusive uma vez apareceu na promoção do seguro de vida que eu tinha ganho o iphone 14 pro max da promoção quando chamei o suporte a atendente me disse que foi um engano e sumiu o premio mas se duvidar eu mando o print q tirei e a nubank nunca me voltou uma resposta e agora essa mudança do nuinvest para o app do nubank q ficou horrível alem da visualização os saldos e valores não batem e aposto q essa surpresa esperada tbm deve ser seletiva.
Já escrevi para o suporte mas em uma trend de e-mails cada atendente me falou uma coisa inclusive assuntos aleatórios que não tinham nada a ver com minha reclamação e a ouvidoria nem responde.
Será q essa a surpresa a nubank dar atenção para algum cliente que precisou de ajuda???
Aguardaremos
Eu super entendo o seu ponto de vista @guilymber e realmente sinto muito por você se sentir assim.
Infelizmente não existe muito o que fazer a não ser aguardar o manter o aplicativo sempre atualizado , pois, como explicado acima os novos benefícios do Ultravioleta ainda encontram-se em fase de testes e por esse motivo a liberação está ocorrendo de forma gradual e progressiva.
O Nubank realmente publicou todas essas informações dos novos benefícios do Ultravioleta e dos serviços, mas no blog e no site existe um aviso que essas funcionalidades e benefícios estão sendo liberados gradualmente.
Os produtos e serviços do Nubank Ultravioleta não aparecem para mim. O que fazer?
A nova experiência Ultravioleta será liberada aos poucos para a base de clientes Ultravioleta. Fique atento aos nossos canais para acompanhar os próximos passos dessa novidade.
Como pode ser visto no blog oficial do Nubank:
Mas eu entendo a sua frustração! Com relação a Nuinvest essa integração começou a ser feita hoje provavelmente poderemos esperar mais novidades e melhorias com relação a integração da Nuinvest com o Nubank.
Já entendi isso, oq não entendo é como um investimento diz que tem um saldo muito discrepante de meu investimento inicial em cada app aparecia um valor e não é de hj está desde quando a nubank fez a integração de aparecer as ações no app fora isso estar separado em dois apps tbm é uma questão de segurança para o cliente mas isso vcs não avaliaram, tbm não entendo a ouvidoria dar com os ombros, tbm não entendo a promoção do iphone pq quando eu erro normalmente eu tenho que arcar com as consequências principalmente falando de banco
Quando o véu do mistério envolve o ar, a expectativa se torna a companheira mais próxima da mente inquisitiva.
pelo jeito, todos os produtos/serviços lançados pelo Nubank são testes. Tá parecendo mais uma startup doq um empresa consolidada no mercado.
-
UV sem liberação total dos benefícios pq tão liberando aos poucos
-
Nubank+ idem
-
Migração da NuInvest pra Nubank parece que os PM e PO dos projetos não se conversaram e lançaram de qualquer jeito
Isso não passa credibilidade, apenas falam que estão liberando aos poucos, mas não se sabe quando, como e pra quem. Tá um barco sem direção.
Não tem RoadMap. Apenas sente e aguarde.
Mais pistas fresquinhas…
Chute certeiro @Everton_J_da_Silva
Bem que podia liberar ultravioleta pra todos…
O vídeo agora saiu no Instagram
@MaxC representando a comunidade, arrasou
https://www.instagram.com/p/C6zLoxgt8xa/?igsh=MWFscGRna3F3c3R6cg==
Obrigado @guilhermereistg
Essa comunidade é show de bola!
quero