Tem um mistério no ar

Aguardando, a parte 2 da citação :eyes:

12 curtidas

Vou contratar essa equipe para averiguar esse mistério…;

16 curtidas

Curiosidade mata…

9 curtidas

Nossa,

QueMisterio

kkkkkk alguém para desvendar por aqui?

10 curtidas

Ansioso pela novidade :eyes:

10 curtidas

Alguém já decifrou o mistério e pode compartilhar a descoberta? :grin: :grin:

8 curtidas

Estou muito curioso tmbm kkkk

7 curtidas

As vezes as pessoas cansam de esperar por ex. no meu não aparece nenhum beneficio que vcs publicaram aqui não aparece o rappi prime, tag, conta global já vi promoção de ingressos que nunca apareceram no meu, inclusive uma vez apareceu na promoção do seguro de vida que eu tinha ganho o iphone 14 pro max da promoção quando chamei o suporte a atendente me disse que foi um engano e sumiu o premio mas se duvidar eu mando o print q tirei e a nubank nunca me voltou uma resposta e agora essa mudança do nuinvest para o app do nubank q ficou horrível alem da visualização os saldos e valores não batem e aposto q essa surpresa esperada tbm deve ser seletiva.
Já escrevi para o suporte mas em uma trend de e-mails cada atendente me falou uma coisa inclusive assuntos aleatórios que não tinham nada a ver com minha reclamação e a ouvidoria nem responde.
Será q essa a surpresa a nubank dar atenção para algum cliente que precisou de ajuda???
Aguardaremos

1 curtida

Eu super entendo o seu ponto de vista @guilymber e realmente sinto muito por você se sentir assim.

Infelizmente não existe muito o que fazer a não ser aguardar o manter o aplicativo sempre atualizado , pois, como explicado acima os novos benefícios do Ultravioleta ainda encontram-se em fase de testes e por esse motivo a liberação está ocorrendo de forma gradual e progressiva.

O Nubank realmente publicou todas essas informações dos novos benefícios do Ultravioleta e dos serviços, mas no blog e no site existe um aviso que essas funcionalidades e benefícios estão sendo liberados gradualmente.

Os produtos e serviços do Nubank Ultravioleta não aparecem para mim. O que fazer?

A nova experiência Ultravioleta será liberada aos poucos para a base de clientes Ultravioleta. Fique atento aos nossos canais para acompanhar os próximos passos dessa novidade.

Como pode ser visto no blog oficial do Nubank:

Mas eu entendo a sua frustração! Com relação a Nuinvest essa integração começou a ser feita hoje provavelmente poderemos esperar mais novidades e melhorias com relação a integração da Nuinvest com o Nubank.

9 curtidas

Já entendi isso, oq não entendo é como um investimento diz que tem um saldo muito discrepante de meu investimento inicial em cada app aparecia um valor e não é de hj está desde quando a nubank fez a integração de aparecer as ações no app fora isso estar separado em dois apps tbm é uma questão de segurança para o cliente mas isso vcs não avaliaram, tbm não entendo a ouvidoria dar com os ombros, tbm não entendo a promoção do iphone pq quando eu erro normalmente eu tenho que arcar com as consequências principalmente falando de banco

1 curtida

Quando o véu do mistério envolve o ar, a expectativa se torna a companheira mais próxima da mente inquisitiva. :eyes:

8 curtidas

pelo jeito, todos os produtos/serviços lançados pelo Nubank são testes. Tá parecendo mais uma startup doq um empresa consolidada no mercado.

  1. UV sem liberação total dos benefícios pq tão liberando aos poucos

  2. Nubank+ idem

  3. Migração da NuInvest pra Nubank parece que os PM e PO dos projetos não se conversaram e lançaram de qualquer jeito

Isso não passa credibilidade, apenas falam que estão liberando aos poucos, mas não se sabe quando, como e pra quem. Tá um barco sem direção.

Não tem RoadMap. Apenas sente e aguarde.

3 curtidas

Mais pistas fresquinhas…

9 curtidas

200

Chute certeiro @Everton_J_da_Silva :clap: :clap: :clap:

18 curtidas

Bem que podia liberar ultravioleta pra todos…

3 curtidas

O vídeo agora saiu no Instagram

@MaxC representando a comunidade, arrasou :clap:t5::purple_heart:

https://www.instagram.com/p/C6zLoxgt8xa/?igsh=MWFscGRna3F3c3R6cg==

14 curtidas

Obrigado @guilhermereistg :blush:
Essa comunidade é show de bola!

12 curtidas

quero