#TemWOWNessePix

Eai NuLovers, realizaram muitos pix’s?

Estou super ansiosa pele sorteio final de hoje 16/01
:heart_eyes::purple_heart:
Boa sorte a todos
#TemWOWNessePix

12 Curtidas

Eu tenho poucos números da sorte, mas só preciso de 1 para ganhar! :stuck_out_tongue_winking_eye:

10 Curtidas

Só 4, mas tá bom, agora é só esperar…

5 Curtidas

Fará uma grande mudança em minha vida esse Wow!! Ansiosa pelo sorteio💜

3 Curtidas

Já pensou nos seus 3 desejos? :grinning:

6 Curtidas

que horas será o sorteio, alguém sabe?

5 Curtidas

Ganhar esse sorteio nos ajudaria tanto… Dedos cruzados! :heart: :heart_decoration:

2 Curtidas

Eu fiz mais de 100 transferência via pix e só recebi 2 números da sorte…

3 Curtidas

Os meus foram pouquinhos, apenas 5, mas tô de boa, tranquilo e calmo. :+1:

2 Curtidas

Tenho 15 números da sorte, que Deus me ajude! :slight_smile:

1 Curtida

Sai na federal hoje às 19:00

1 Curtida

Só preciso de 1 número, pra muda minha vida , Jesus me tira desse barraco :ok_woman:t4::rofl::woman_facepalming:t4:

1 Curtida

Verifica se vc transferiu para se mesmo na regra fala que não conta

Onde exatamente?

Eu tava olhando aqui, e não vi nada referente. Eu tava fzd transferência pra minha conta do inter.

Boa sorte

Caraca! Todo mundo comentando semana passada e 200… 100… 500 movementacoes via pix.

Quando eu abri hoje e vi 20 codigos, pensei que eubestivesse o final da fila, rsrsrs…

Mas nunca ganhei prêmio mesmo … só uma VHS uma vez, pela revista Herói, quando era mais novo. Rsrsrsrs…

1 Curtida

Mesma titularidade creio que não vale mano. (Só creio) :sweat_smile:

Já sim…
Sonhando com isso…
:purple_heart:

1 Curtida

Transferências para contas do próprio titular não contam.

6.5.1. Serão válidas para atribuição de números da sorte, após o aceite do presente Regulamento: (i) transferências realizadas pelo cliente para outra titularidade, por meio de Pix; e, (ii) transferências recebidas pelo cliente de outra titularidade, por meio de Pix.

6.5.2. Não serão válidas para fins dessa Promoção: transações realizadas para o mesmo CPF/ME ou CNPJ/ME

3 Curtidas