Tik tok

É isso mesmo, mas ainda não tem como sacar pela nubank :confused:

4 Likes

Isso aí depende do Tik Tok querer disponibilizar a opção do Nubank.

2 Likes

Eita!!! Kkkkkkkkk vou conferir
Gostei :crazy_face:

2 Likes

mas a proposta do Nubank não é que você saque o dinheiro, correto? Senão ele teria banco físico. Tanto é que eles cobram taxa para saque. Quem é Nu, o ideal é que trabalhe com pagamentos em débito, crédito e transferências tipo TED. Tudo custo zero.

3 Likes

Que bom que gostou. Me segue lá é marcilio.cilico :+1:

2 Likes

Mas pelo que eu entendi, o Tik Tok paga via Paypal. E segundo essas informações abaixo, é possível enviar dinheiro do PayPal para o Nubank:

5 Likes

Correto, eu acho que ele quis se referir a taxa, pois o tiktok você transfere pelo paypal para qualquer conta

4 Likes

O TikTok transfere via conta corrente também. Eu pedi para transferir para uma conta minha. Conta do Sofisa Direto, então provavelmente transferem para o Nubenk também

2 Likes

O tiktok atualmente não está mais transferindo para o PayPal :pensive: somente conta bancária, mas não aceita nubank não sei pq

4 Likes

O jeito é transferir para outra conta digital sem taxas e em seguida para o Nubank. Saiba mais em👇
Sou + Nubank

4 Likes

Entendi :slightly_frowning_face:

3 Likes

Eu fiz o saque duas vezes pelo Paypal e transferi pelo Nu. Não tem mais essa opção?

5 Likes

Olha ai

3 Likes

Paypal está indisponível

4 Likes

Tava demorando pra esse virar um tópico do tipo “poste seu código de convite aqui” :roll_eyes:

3 Likes

:joy::joy::joy::joy::joy:

1 Like

Oi, eu queria saber como faço pra adicionar minha conta paypal no tiktok, eu já tenho conta no paypal já fiz esse procedimento pra adicionar o cartão na conta paypal, só que eu não sei como faço pra adicionar o paypal no tiktok

3 Likes

O Pay pal não está mais aceitando transferência do Tik Tok, agora você deve informar uma conta lá para o dinheiro ser transferido automaticamente

3 Likes

O meu não está aceitando o paypal

3 Likes

eu fiz a solicitação no dia 01/04 na minha conta do banco do Brasil e até hoje o dinheiro não caiu

5 Likes