TikTokers boicotando o Nubank

@Paulo_Sincero, foi pra você, mas estou oferecendo pra quem mais quiser também.

:heart_hands:

16 curtidas

@FernandoLacerda uma abração pra vc também meu brother!

10 curtidas

Relembrando que ninguém aqui é funcionário do Nubank, logo não temos quaisquer obrigações, estamos aqui como clientes porque gostamos da marca e de forma totalmente voluntária, sobre o boicote não tem nem muito o que dizer, a internet é assim, é triste, mas não tem o que fazer, só continuar a vida normalmente. :pray:

17 curtidas

Sinto em dizer que pagei minha fatura deste mes e a de dezembro.

Removi minha chaves pix e transferi todo meu saldo para outra instituição.

Pois a grandes chances de uma queda deste banco.

3 curtidas

Se você comprou a ação por fundamentos não há porque se preocupar, se a empresa feriu algum de seus preceitos para se manter em carteira: venda.

Não se sabe o objetivo da campanha e nem seu resultado, então pessoas de fora só sabem especular, se deu errado ou certo só a equipe de marketing sabe.

5 curtidas

Pensei que o potencial de lucratividade do banco era medido com base em outros fatores, como gestão dos recursos, inovação e tecnologia, capital acumulado, entre outros, e não com base no comportamento dos clientes não funcionários num fórum de internet destinado a interação :thinking:

Incrível como a gente aprende aprende aprende, e morre burro.

24 curtidas

Acho que não compreendes como funciona a comunidade, mentors são promovidos automaticamente dentro da comunidade seguindo as regras da discourse.

Você está falando de diversos assuntos, colocando textão que quase ninguém lê, o pessoal aqui quer aprender sobre investimento, sobre segurança digital, com dicas simples e rápidas.
Outros querem apenas interagir como uma rede social, porém menos tóxica que a maioria.

Você querer discutir assuntos complexos juridicamente provavelmente vai ter que procurar um forum especializado em tal assunto.

Agora querer compar cancelamento de internet onde a maioria falam um monte de coisa para entrar na onda, mas continua usando os produtos do mesmo, como o @FernandoLacerda falou acho que você só precisa de um abraço e relaxar e curtir um pouca a vida.

21 curtidas

Acho meio óbvio isso, visto que um pessoa insatisfeita com algo tem um tendência muito maior de procurar os canais da empresa para reclamar do que os que estão satisfeitos.

Ai é uma questão pessoal, temos vários conteúdos aqui, e não só de pessoas do Nubank, temos usuários da comunidade com ensinamentos e dicas valiosas, cabe a cada um escolher o assunto que lhe agrada.

13 curtidas

Tenho que discordar disso, a comunidade tem muito mais conteúdo que agrega conhecimento do que reclamações de bloqueios e posso provar isso, existe uma aba de métricas onde é possível ver os melhores tópicos do dia, semana, mês, ano e é quase impossível encontrar tópicos envolvendo bloqueio de conta como afirmou e você próprio pode ver clicando aqui. E essa questão de bloqueio é algo que não tem como saber se a pessoa omitiu partes ou não.

msedge_SrKAbqxIuy

12 curtidas

Sabia que vcs tentariam reunir todos ,para tapar o sol com a peneira,
Sao ate previsiveis

Junta tbm com os do Reclame aqui,e reclamacoes diretas ao banco central.

Nao adianta ter o furo no cano e querer esconder,tem que consertar,apenas isso

Processos perdidos nenhum argumento que vcs façam, vai convercer que o juiz esta errado

2 curtidas

Um Abraço para você

8 curtidas

Mas ninguém falou que quer tapar o Sol com peneira. Apenas que fazer vários posts, todos com o mesmo assunto( no caso os bloqueios de conta) inclusive querendo juntar um pool de pessoas que se sentiram lesadas, em um fórum (tudo bem que é aberto), que é do próprio banco é bem estranho.

Eu particularmente já até achei estranho de funcionários do próprio banco não terem moderado mais postagens!

É claro que existirão coisas erradas, mas isso é em todo lugar. Todos os bancos tem problemas, defeitos, e erros, sejam eles a nível de sistema, processos e até humanos!

Cabe a cada cliente correr atrás do que acha certo e a justiça cuida do resto.

Aqui vou dar minha opinião pessoal do que vi nos últimos dias:

Um usuário novo que entrou tem uns 3 / 4 dias, que em teoria deu a entender que trabalha em um escritório de direto, faz várias postagens, praticamente todas atacando o banco e tentando reunir pessoas com problemas com o banco, … no mínimo eu vou achar que ele está tentando captar clientes novos para onde trabalha.

Desculpa, não é nada pessoal com as pessoas, até porque todo mundo é adulto e faz o que quer da vida, mas também não vou julgar quem se sentiu incomodado, como vi acima aqui nesse tópico.

Sobre o tal boicote, duvido que isso faça cosquinha no preço da ação. A maioria surfa a onda da trend do algoritmo para capitalizar em cliques e visualizações. Algo super comum no YouTube por exemplo, onde é fácil descobrir o assunto que está “bombando” no momento. Aí você faz um vídeo e bum! Bomba de visualização. Mas quantos blogueirinhos tinham conta? Quantos cancelaram a conta que tinham? Internet e Terra de ninguém! E mesmo que fosse tudo verdade, o que isso representa num universo de 80 milhões de clientes? Nada!
Nem essa comunidade aqui representa a maioria dos clientes.

E antes que digam que eu recebi grana do Nubank e etc… :laughing:

Meu contrato de trabalho me proíbe de trabalhar num banco concorrente . Sou funcionário da Caixa, licenciado e morando fora do Brasil. Já vi profissionalmente todo tipo de merda que vocês possam imaginar, eu termos de erros, problemas, roubos, golpes e envolvendo clientes, funcionários e sistemas! Quantos processos a caixa tem na justiça contra ela? Infinitos! E nem por isso a base de clientes caiu, nem por isso os lucros da empresa caíram!

Quanto mais escala uma empresa ganha, mais os índices vão crescer juntos, índices bons como os maus (dos problemas).

Por fim, foi só um desabafo, façam o que quiserem, afinal eu não pago as contas de ninguém para querem impor qualquer coisa. Só peço um ambiente mais harmônico! :star_struck:

16 curtidas

Verdade. Tentar “agredir” o Nubank é um ótima forma de bombar um canal do YouTube ou página do Facebook quase mortos…

4 curtidas

Mas ninguém aqui é funcionário do Fórum.

11 curtidas

“Clientes não funcionários”.

E eu chamei a mim mesma de burra, disse que continuo aprendendo coisas que não sabia antes.

Acho que faltou um pouco de interpretação de texto, mas tudo bem.

14 curtidas

7 curtidas

11 curtidas

Alguém infantil teria um crachá desses? Acho que não!

Screenshot_3

10 curtidas

12 curtidas

Eu gosto da caixa,desde 2010 sou cliente la e nunca questionaram minhas movimentações

Igual certos outras contas digitais

1 curtida