Token de fidelidade x criptomoeda

Não faz sentido congelar Nucoins se o total não for suficiente para subir de nível.

2 curtidas

No meu caso faz, congelo pra não correr o risco de precisar do dinheiro p outra coisa e vender, quando preciso procuro outra forma

4 curtidas

Acho que você não entendeu o que ele quis dizer; realmente não faz sentido congelar Nucoins se não for para subir de nível (pois te impede de movimentar os tokens, ao mesmo tempo que não te adiciona nenhum benefício). Mas cada um, cada um. Tem gente que ainda investe em poupança.

2 curtidas

Entendi que ele congelou apenas para não cair na tentação de vender. L

2 curtidas

Acabei nao completando o assunto, vou da um exemplo do funcionamento da Babydoge se deixar a moeda parada na Trustwalet por exemplo voce ganha 5% a cada transação e 5% é queimado, quando comprei 25bilhoes custou 125 reais depois de 2 anos estao valendo 262 reais, se eu vender posso nao voltar a mesma posiçao.

1 curtida

Olha o nucoin esta em 0.12 centes, se vender pode ser que nao caia mais pra 0.05 e meu saldo é de 1.800 reais, no momento é de lucro se vender, se nao cair mais o valor o jeito é investir em um novo projeto e aumentar meu portfólio.

Nucoin com alta superior a +92% !!! :rocket:

E todas as demais criptomoedas em queda superior a 6%.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.