🔝 ❰TOP❱ . Melhores tópicos da NuCommunity

:sunglasses: Que dahora isso!

Obrigado por mencionar nosso tópico! Cartão personalizado. Que tal? :purple_heart:

Fico lisonjeado por este tópico e honrado por fazer parte desta comunidade maravilhosa.

Todos sempre de parabéns! :clap:

3 Curtidas

Sem palavras, realmente ficou muito bom!

3 Curtidas

Simplesmente fantástico!!! Olha meu tópico Na lista :purple_heart: Já vou favoritar, já vou curtir e etc… Meus Parabéns por sua excelente colaboração na comunidade! :purple_heart:

2 Curtidas

Que baita tópico :clap::clap::clap:

2 Curtidas

Valeu meu patrão! Tópico maneiro!

2 Curtidas

Fico feliz com a recepção do tópico. Muito obrigado a todos!!! :raised_hands:

Na verdade quem tornou o tópico interessante não fui eu, foram vocês!! :clap::clap::clap::+1:

4 Curtidas

Até favoritei :rofl:

1 Curtida

Wow! Excelente! Para pessoas que estão buscando assuntos específicos, são ótimas referências para debate.

1 Curtida

Atualização com os tópicos que ganharam o selo Bom Tópico na primeira quinzena de Maio/2019:

Parabéns a todos por enriquecer a NuCommunity :clap::clap::clap:

Tópicos do @Cruz

9 Curtidas

Só dá Guardar Dinheiro :sweat_smile:

2 Curtidas

Ahahaha vc é fera em. Obrigada por me acrescentar nessa listagem. Assim facilitará QUEM procurar as informações

1 Curtida

Woooow não acredito que wntrei nessa lista :heart_eyes::blush: valeu @Cruz

2 Curtidas

Bela ideia.
Obrigada por colocar meu tópico aí na lista, jamais imaginava q daria certo.
Obrigada

2 Curtidas

Interessante gostei do tópico
@Cruz
Só não tem nenhum dos meus aí🤔

1 Curtida

Parabéns :clap:t3::clap:t3:

2 Curtidas

Tô bem feliz de estar no meio hahaha bem perdida como todo mundo nos saques e na NuConta

3 Curtidas

:clap::clap::clap: muito bom

2 Curtidas

Em breve você estará por aqui, @anon65550361.

O critério que usei foi selecionar os tópicos com o selo Bom tópico. Seja criando tópicos ou respondendo, o legal é ver a comunidade crescendo e o conhecimento circulando, atingindo novas pessoas. :clap::slightly_smiling_face::+1:

Tópicos do @Cruz

3 Curtidas

Haaaa… que Da hora, o meu tá incluso. :hugs:

O lance é estar sempre por aqui dando uma conferida e expondo idéias, experiências que logo logo entra na lista :purple_heart:

2 Curtidas