Transferência aos finais de semanas. Hum? Que tal?

Transferência aos finais de semanas

3 curtidas

Olá @Geovane_Junior_Santo, bem vindo a comunidade!
Bem, a gente pode até fazer mas elas sempre caem em dias úteis, você não explicou como isso iria funcionar mas todos os bancos e meios de pagamentos funcionam apenas em dias uteis, por isso sempre que fazemos aos fins de semana só é feita na segunda em diante.

4 curtidas

Mas então, a idéia seria essa mesmo. Criar um meio de transferência aos finais de semana. Nem que fosse das 7h ao 12h. Já ajudariam! Pensem aí como… Obrigado!

4 curtidas

Iria ser ótimo, o banco central criou o PIX(ainda não funciona)pensando nisso provavelmente. Se liga:

Concordo com você, facilitaria muito.

1 curtida

Já é um sistema top ( a nuconta), fazendo isso, ficara i mbatível ao outros bancos.

Olá @Geovane_Junior_Santo, infelizmente essa é uma limitação do Banco Central, de Nubank para Nubank é todos os dias disponível, mas quem sabe essa limitação acabe quando sair o PIX.

3 curtidas

Tomara. Mas essa função do Pix á está funcionando?

De Nubank para Nubank, qualquer dia e qualquer hora… o meu transfere de boa… Muito bom para fazer movimentações…

2 curtidas

Ainda não, segundo li em algumas notícias a previsão é que entre em vigor em novembro.

1 curtida

Ainda não, confirme falado a previsão é no fim do ano. O sistema bancário hj é muito limitado e o Nubank tem que seguir esse funcionamento. Já quando a transferência é entre contas do Nubank, o funcionamento é 24h em todos os dias. A ideia do sistema Pix é exatamente acabar com a limitação de horário.

2 curtidas

Outras empresas como a PicPay, Mercado Pago, Paypal, etc, tem os seus próprios mecanismos de transferências além do DOC/TED, assim funcionando mesmo em feriados e finais de semana, porém estes só funcionam entre usuários da mesma plataforma, pois nenhuma empresa financeiro ainda formou um “consórcio” de transferências rival ao velho DOC/TED, porém de qualquer forma o PIX vem aí para substituir o DOC/TED…