Transferências vindas do Tik Tok, Kwai e similares

Fiz uma transferência dia 4 de 10 reais e dia 5 de 10 reais e dia 7 de 20 reais e até agora nada. Fiz ontem na pagbank de 20 e hj já caiu

Conseguiu receber ?

1 curtida

Conseguiu receber?

boa noite, nao.

Ainda não

gostaria de saber como vai fica.

Tá complicado né mas estou vendo algumas pessoas falando que caiu
Do namorado da minha amiga caiu com 5 dias pelo nubank
Mas vi muita gente reclamando que não recebeu a mais de semanas
Eu estou esperando 7 dias e nada até agora

O meu faz 7 dias e não caiu, será que perdi o dinheiro ? Foi no valor de R$360 :cry:

eu tbb, hoje faz 5 dias e nada,vamos ver! se cair me avisaa

Também tô na mesma, transferi 314 reais, faz 5 dias úteis hoje, e nada até agora. Mandei uns 30 e pouco pelo pagbank e o valor caiu no outro dia. Espero que o TikTok pelo menos reembolse esse valor pra gnt :sneezing_face:

Já fiz duas transferências de 20 cada e não caiu , a primeira tem mais de 2 semanas e não caiu na conta , aí agora fiz 2 pelo o pix do Nubank e caiu e depois fiz outra de 20 pelo o pix e não caiu :frowning: , ou seja já perdi 40 porque não voltou pra conta do Tik Tok

Aviso sim avisa também caso de certo

Alguma atualização? Fiz uma pequena transferência de R$ 25,00 para ver se funcionava, até o momento ainda não a recebi.

Pessoal, só ler os termos do TikTok, existe um prazo para receber esses valores, ele é alto e aleatório, não é um PIX ou TED comum que vocês fazem para amigos.

Mais aqui :point_down:

8 curtidas

espero que isso esteja certo… pq saquei dia 05 de maio… fazem 11 dias ja e nada.

Já recebeu ?

Já caiu ?

Nada ainda, sigo aguardando :expressionless:

de alguém já caiu? fiz uma transferência dia 5 de maio, e até agora nada! De mais alguém caiu?

Fiz dia 06/05 até então nada e o suporte não responde nunca

2 curtidas