Transferência banco concorrente

Olá, Nulovers!
já tentei várias vezes fazer transferência para o banco concorrente, o Inter e sempre não dá certo. a pessoa sempre precisa gerar um boleto e me mandar…
alguém sabe me dizer o por quê?

4 curtidas

Olha, não sei. Quando faço ted para o banco concorrente que meu pai tem conta ocorre tudo dentro da normalidade. Fiz hoje também da minha nuconta para o banco Bradesco. A pessoa recebeu tudo ok.

3 curtidas

O que acontece ao tentar a transferência?, comigo ocorre tudo certo

1 curtida

os outros bancos sempre consigo fazer, tudo normal. só para o Inter que não consigo…

sempre da erro na transferência…
já tentei para duas contas diferentes, ambas do Inter e nenhuma deu certo.
apenas do Inter.

Vc ja entrou em contato com o nu, pra saber o que está acontecendo?
E talvez o erro seja justamente do banco inter, nesse caso deve contatar o suporte deles

1 curtida

Eu já fiz várias vezes pra minha conta do Inter, Agência 0001, Numero da Conta com Digito e o CPF e Nome do correntista

1 curtida

@JessicadeFigueiredo sempre faço transferência para o Inter, inclusive hoje fiz uma e nunca tive problema. Reveja o cadastro da Agência e Número da Conta para ver se está tudo correto. Se não der certo entra em contato com o Nubank pelo chat. Eles terão com certeza a resposta para o seu problema.

1 curtida

Estranho, eu também sou um dos que sempre faz transferência para o Inter e não tive problema até o momento. Recomendo que siga as dicas dadas pelos colegas acima :wink:

2 curtidas

Você não está tentando transferir via QR Code não né?
Essa foi a única forma que tive problema pra transferir de lá pra cá e vice versa, Ted e boletos sempre foram numa boa.

Minhas transferências, sempre deram certo, nunca tive problemas parecidos. Tire um Print da Tela com o erro, é mais fácil para ajudar. Ou se a operação ocorre normal, tire um tela dos dados.

2 curtidas

Oiê @JessicadeFigueiredo, tudo bom?! :purple_heart:
Se você já verificou todos os dados da conta e o problema persiste, a indicação é realmente entrar em contato com o Inter :confused:

Algumas dicas que podem ajudar:

  • Na agência não precisa de dígito. Ou seja, é só colocar 0001. Não precisa colocar o dígito 9
  • O código do Inter é o 077 e aparece como “Banco Intermedium S.A.” ao pesquisar na nossa lista de bancos, ok?!
  • Apesar de na agência não precisar do dígito, na conta precisa ter o número completo.

Caso ainda assim você não consiga transferir, aí o ideal é falar com o Inter (caso a conta seja sua) ou com o favorecido (caso a conta seja de outra pessoa), beleza?! :purple_heart:

11 curtidas

A melhor resposta até agora! Eu tbm fiquei na duvida pois o nome não aparece banco inter, mas sim banco intermedium que a mesma coisa porém sem estar abreviado

1 curtida