Transferência do auxílio emergencial via boleto

Gerei o Boleto no Nubank mais quando eu coloco o codigo no app caixa tem o numero da minha conta e diferente porq isso ??

Eu gerei o boleto hoje e paguei ,sempre que faço isso o dinheiro cai de um dia para o outro tomara que com o dinheiro do auxílio tmb seja assim :sunglasses::raised_hands:

Eu também viu,espero que caia Tavo lendo aqui o do pessoal deu ruim, se n cair amanhã nem quinta eu choro kkkk

1 curtida

Tomara que caia amanhã mesmo ,tô precisando muito mesmo :pensive:

A terça, 16/06/2020, 20:06, Amanda Aparecida via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:

Fiz hj tbm mais fiz as 20:46 vamos ver quanto tempo vai demorar

2 curtidas

Bom dia o meu caiu hoje de manhã :raised_hands::heart_eyes:

3 curtidas

Efetuei o pagamento do boleto Nu no App da caixa tem hj. Espero que de certo.

1 curtida

O meu caiu hj de manhã cedinho e fiz ontem as 08:35

Oi , estou na mesma situação , você conseguiu receber ?
Deu no nome do nubank!

2 curtidas

Meu auxílio pode ser bloqueado pq passei meu auxílio pelo boleto nu ?

1 curtida

Eii, pode fazer tranquilo, eu emiti o boleto na sexta (dia 19/06)e o auxílio ja caiu na minha conta hoje (Segunda dia 22/06) :slight_smile:

Você fez pra sua própria conta?

Gente me dá uma ajudinha, estou querendo fazer isso de gerar um boleto e pagar pelo caixa tem, só que estou com medo de não cair. Outra coisa que eu poderia fazer é pagar o cartão do nubank pelo caixa tem, será que rola ou tem muita chance de dar errado? Qual o melhor jeito?

1 curtida

Todos os dois jeitos são seguros. Os erros eram porque estava no app. Mas já foi corrigido com atualização.

3 curtidas

Estão dizendo que o Caixa TEM bloqueiou os boletos gerado pelo Nubank, e verdade?

Não confere essa informação.

2 curtidas

Quem transferiu para conta nubank consegue transferir para outra conta e sacar o dinheiro?

Mesmo não estando no período do calendário de saque da caixa, consigo fazer essa transação?

Está dando erro quando tento pagar o boleto no caixa tem. Alguém conseguiu fazer com a terceira parcela?

1 curtida

Aqui está dando o mesmo erro. Nao aceita de jeito nenhum, ja tentei outros horarios mas mesmo assim consta o erro.