Não estou conseguindo transferir para a Clear corretora. Coloco o Banco, Agência e conta, porém a conta não tem dígito.
Não sei se esse é o problema mas não vai
Tem certeza que a conta não tem dígito? Um amigo que investe pela Cleare disse que tem dígito sim, que é o último número.
Olá @spmarco!
A Clear mudou a interface recentemente e eles devem ter esquecido de colocar o traço, mas pode colocar todos os números que aparecerem em Conta e prosseguir com a transferência.
Lembrando que o banco é o 102 (XP Investimentos…) não confundi com Banco XP.
E a agência da Clear é sempre 0002
Há tempos atrás eu transferia muito do Nubank pra Clear e a conta tem dígito. Sempre foi tranquilo, não sei como está hoje.
Fiz uma simulação:
Também sou cliente da Clear Corretora e consigo transferir normalmente.
A clear agora na versão PRO não contém o traço de separação do dígito.
O último número da conta, deve ser separado como o dígito.
Vlw pessoal… o problema era lá com a clear…