Sempre adorei as funcionalidades do Nubank, mas ultimamente ando muito chateada. Não é a primeira vez que tento transferir para conta de outro banco e não consigo. Ao digitar a agência e continuar o processo, pede o dígito. No caso, a agência que iria transferir não tinha dígito. Independente de eu deixar vazio ou colocar um número, a opção “Transferir para conta” aparece apagada. Isso já ocorreu com Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Sempre tento resolver pelo chat, mas não resolve muito. Já revoguei aparelhos conectados e nada. Alguém já passou por isso?
Olá @Jaqueline_Silva1!
No TED, não se inclui o digito da agência.
E se a agência informada pelo outro banco tem menos de 4 números, você complementa com “0”
Exemplo:
Agência 980-3 > 0980
Lembrando que o número da conta deve ser juntado ao último dígito.
Conta 12345-6 > 123456
Depois de revogar, você precisa autorizar novamente, será solicitado uma foto que é analisada e validada em algumas horas depois.
2 curtidas
Muito obrigada @ree ! Deu certo. Era bem simples realmente.
4 curtidas
Olá @Jaqueline_Silva1 seja bem vinda a Nucommunity
Simples assim