Transferências vindas do Tik Tok, Kwai e similares

Exatamente, mas até agora nada. Vi no NU que é válido transferência via boleto e ted. Não entendo essas coisas. O certo era o valor voltar para o tik tok

1 curtida

Sim, eu fiz a transferência no domingo pra nubank, ai não caiu ainda, fiz ontem mais uma transferência, mas ai criei conta na pagbank, mas não caiu ainda também

3 curtidas

Nossa eu também coloquei o meu Nubank, na primeira vez caiu no dia seguinte, agora já fez uns 3 dias e não caiu afff… será que eles devolvem esse dinheiro? Misericórdia!

1 curtida

O meu fiz 2 de 20 e uma de 10 e nada caiu e muito menos voltou

1 curtida

Mas faz quantos dias? Estou no quarto dia e ainda não caiu

Estou ficando preocupada também, será que não vamos receber esse dinheiro?

O meu já deu 5 dias e não caiu

O meu tbm

Tbm estou, o meu foi 50

1 curtida

E você recebeu?

Bom transferir meu saldo do tik tok para meu nubank e até agora não caiu, será que o tik tok devolve esse valor se não cair na conta nubank?

1 curtida

Bom dia @Priscila_Ribeiro1!
O TikTok parece fazer PIX, mas o deles acaba demorando um pouco mais. Recomendo que aguarde 3 dias úteis, e acredito que caso tenha algum dado errado com a conta, o dinheiro volta sim.

17 curtidas

O meu fiz um saque pro Nubank dia 05 de maio, e não caiu ainda também.

1 curtida

Eu consegui fazer uma transferência do tiktok para o nubank. No meu dava erro pq no final eu não colocava o “-” pra separar o digito do final

1 curtida

eu fiz a mesma coisa que vcs, tentei sacar pelo nubank e apareceu a opção do vanco e td, consegui fazer o saque. Porem agr agr nao caiu, entrei em contato com a nubank eles falaram que nao recebem dinheiro do tiktok…

1 curtida

Eu fiz 3 transferência para do tik tok para Nubank e até agora não recebi ! Hj apareceu a opção pix , fiz e caiu na hora, queria saber se vou perder as transferências ! ? :sob::sob::sob:

4 curtidas

Obrigada @Alexandre_Niess, estava disesperada rsrs

1 curtida

tb qria saber… a nubank ta sendo mt inresponsavel nessa questao ja q o dinheiro é limpo… nsei pq tao rejeitando o din do tiktok… saquei qse 400 reais dia 05 de maio e ate agr nd… espero q eles pelo menos estornem o valor kkkk

4 curtidas

Tenho que concordar o meu foi 380

Mais você conseguiu receber o dinheiro ?

2 curtidas