Trocar as fotos das caixinhas

Estou usando as caixinhas e por enquanto estão ótimas!

Só queria poder editar o nome e a foto delas… Acabei criando sem prestar muita atenção nisso e agora a caixinha de “cirurgia do cachorro” está com balões de festa :sweat_smile:.

Óbvio que isso não afeta a função da caixinha que é deixar esse dinheiro reservado (e rendendo!) para quando eu precisar. Mas seria legal poder editar esse tipo de coisa.

O que acham? Tem mais algum tipo de configuração que vocês gostariam de mexer?

21 curtidas

Pra mim ainda não chegou essa função mas seria ótimo na minha opinião é igual organizar gastos seria ótimo se pudéssemos organizar editar

7 curtidas

A primeira coisa que pesquisei quando recebi as caixinhas foi como personalizar a foto que vinha por padrão no aplicativo! :joy:

Acho uma excelente ideia, não é algo que afeta a usabilidade no app, seria um bônus a mais para usar as caixinhas, se um dia for colocado será bem interessante.

14 curtidas

pois é a opção de editar a caixinha é extremamente necessária, ja tive q excluir umas 3 ou 4x a caixinha pra arrumar nome ou trocar a “intenção” ou finalidade dela

2 curtidas

Eu acho que essa função deve vir em breve, não faz muito sentido permanecer assim, como é um produto novo, devem observar o nosso uso e ir implementando as funcionalidades depois.

6 curtidas

Rindo com respeito @vinyluis. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tambem gostaria de poder editar. Vamos aguardar.

2 curtidas

Olha só! Agora é possível editar o nome e a foto de capa!

Claro que só algumas opções de fotos de capa estão disponíveis, mas eu já consegui mudar a foto da caixinha da cirurgia do Bruce para uma foto de um cachorro com um gato!

E se quiserem saber dele, os exames estão saindo todos muito bem, e acredito que a cirurgia vai ser feita esse mês.

4 curtidas

Aos poucos a personalização vem chegando :star_struck:

Vai dar tudo certo! Vou ficar torcendo pela recuperação dele :purple_heart:

2 curtidas

Posso dizer-vos que gosto muito de imagens vectoriais em geral. Têm um aspecto muito vintage e elegante. Eu, por exemplo, tento adicionar apenas tais imagens às minhas colecções e assim por diante. Felizmente, encontrei muitas imagens vectoriais afro e podem também olhar para elas em pormenor. Este é um tema afro, que em geral penso que é um dos mais elegantes de hoje. Por isso recomendo-lhe que dê uma vista de olhos e dê uma olhadela.