Trocar Senha do Cartão

Poder trocar a senha do cartão através do aplicativo seria muito útil.

9 curtidas

Apoio a ideia! Troca de senha é uma função que espero há bastante tempo.

2 curtidas

Qual seria a idéia para trocar a senha? Pois se for por que esqueceu a senha no app tem um local para informar novamente a senha.

Mas se for o caso de emprestar o cartão e dar a senha pros outros aí deve ser pensado. Não sei como as bandeiras funcionam para permitir a troca da senha, mas se for possível seria interessante dar limite por tempo, por exemplo: Troco agora e só posso trocar daqui a 1 semana. Pois permitir trocar a qualquer momento fica mais propenso a esquecimento e também pode comprometer a segurança.

1 curtida

Não sei quanto aos outros cartões, mas o Inter permite a troca de senha do cartão de credito no própio aplicativo e a bandeira também é mastercard.
Eu acho interessante poder trocar a senha, pode ser até via atendimento. Ter o poder de trocar a senha é um princípios básicos de segurança.

7 curtidas

Fiquei até assustado em não poder alterar minha senha.
Um sistema tão evoluído, mas não me permite alterar a senha.

6 curtidas

Fiquei de cara quando tentei trocar a minha ontem e vi que não era possível :roll_eyes::sleepy:

2 curtidas

:point_up: Eu também, mas não tenho certeza só que acredito que seja pelo fato do contacless do nubank, pois antes dele ser contactless tinha a função de trocar a senha!

Fui trocar a senha do meu cartão essa semana e fui informado que não é possível. Espero que implementem essa funcionalidade algum dia.

7 curtidas

Liberar a função troca de senha para senha de 4 dígitos…

4 curtidas