Tudo o que você precisa saber sobre transações Caixa Tem

1140200185 esse número que eu liguei.

Acabei ligar. Já retornaram o valor para o App obg

1 curtida

@keila_Freire que bom conseguiu. :pray::pray:

1 curtida

Eu gerei um boleto pelo nubank e até então não aparece nem se que saldo para mim ele manda eu fazer o primeiro depósito mais eu já fiz e até agora nada apareceu continua sempre na mesma tela

Eu falei que aqui agora é a caixatemcommunity

1 curtida

Gerei um boleto de depósito na minha conta Nubank e paguei no meu caixa tem, quanto tempo leva para o meu dinheiro ir para minha conta Nu??

Prazo de compensação de boleto é de até 3 dias úteis

5 curtidas

Olá @Kah_Avelino seja bem-vinda a Nucommunity

Obrigado

1 curtida

Eu fiz um depósito era 16:00 horas pelo caixa tem será que até umas 06:00 horas já caiu na minha conta Nu?

Depósito via boleto? Se foi via boleto pode demorar ate 3 dias úteis . @Lk_Santos seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Se foi via boleto o prazo é de até 3 dias úteis. Isso dá na sexta-feira.

3 curtidas

Eu fiz a mesmo coisa que vc ontem, ontem sexta feira ás 13:33 mas até agr não caiu nada. Alguém pode me dizer se vai demorar muito pra poder cair?

To passando por isso … Transferir do caixa tem pra nubank ontem domingo de manhã e ate agora nada . Segunda a tarde . Medo de perder o único 375,00 do auxílio…

Boa tarde gerei o boleto pelo app nubank efetuei o pagamento pelo app caixa tem, sera que o dinheiro ainda caí hoje na minha conta nubank?:thinking::sweat_smile:

Olá, seja bem-vindo à NuCommunity!

O prazo para compensação de qualquer boleto é de até 3 dias úteis. Logo, seu depósito deverá cair até quarta-feira.

É relativamente comum que os depósitos por boletos caiam no dia útil seguinte, que nesse caso seria na segunda-feira.

Mas no mesmo dia não cai não, demora pelo menos um dia útil! :wink:

4 curtidas

Bom dia, olhei hoje as 6 horas já tava na minha conta. Muito obg! :grin::pray:

1 curtida