Tudo sobre o RDB na NuConta

Como faço para aplicar no RDB,uma vez que o meu dindin já tá na Nuconta?

Bem vindo @Marinaldo, o dinheiro só começa a contar no RDB depois que vc ativar a função na sua NuConta. Dá uma olhada nesse link :grin:

1 curtida

Obrigado meu amigo,saudacões Nubank

@Marinaldo vc pode ativar e desativar o RDB a hora que quiser :grin: no link a cima vem dizendo.

2 curtidas

OK,nao apareceu,quando for liberado para mim,eu faço​:grimacing::see_no_evil:

Entre em Trazer seu salário e depois saia de novo. Aqui só apareceu a opção Opções de depósito quando fiz isso.

2 curtidas

Dentro da opções de depósito que ativa o RDB :+1:

A opção já apareceu pra mim, mas ainda não sei se vale a pena alterar, pois se de qualquer forma o dinheiro está seguro, alguém alterou já? Alguém realmente vê vantagem ou mudança de fato?

2 curtidas

Show :clap:t4:

Bem vindo a comunidade @Thales_Andrade

E eu continuo esperando uma opção realmente rentável da Nuconta em que o dinheiro que eu deposito mensalmente lá pra render fique separado do dinheiro que eu deposito pra fazer TED’s sem cobrança de taxa.
Mas, eu tenho fé de que esse dia vai chegar.

3 curtidas

Esperando também…no aguardo para que possamos ter mais opções de investimento.

4 curtidas

Boa tarde comunidade!
Apenas para esclarecer, se eu optar pela modalidade de RDB, terei alguma carência (deixar o montante sem movimentação por um período) ou posso movimentá-lo quando precisar?

Boa tarde @Rodrigomura, o RDB vc pode ativar e desativar a hora que vc quiser da sua NuConta, pode movimentar o saldo normalmente é tem liquidez diária :grin:

3 curtidas

Obrigado André!

1 curtida

Equipe Nubank estás novas modalidades de rentabilidade da nuconta deixa o usuário exposto a subtração do vulgo “come cotas”?

Show essa nova opção

1 curtida

Agora só falta a Nubank lançar um produto de investimento com rentabilidade maior que o CDI para o longo prazo.

2 curtidas

Tb acho :grin: mais opções de investimentos :+1:

2 curtidas

Estou só no aguardo :money_mouth_face:

1 curtida