Uhuuuuuu meu WOW chegou!

Obrigado @Elizzeu👍

1 curtida

Ficou chique no último. Pura ostentação!:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:figura

1 curtida

Se fosse am minha já tinha metido a tesoura ou feito um cropped ou uma babylook. :heart_eyes::wink::joy:

2 curtidas

uhuhuhuhuhu adorei! Essa garrafinha é linda !
@anon28091172 e @Mr.Xis já têm a camisa pra usar em SP! Como sempre, tb quero kkkkk

2 curtidas

Oh, o ator do filme demorou 5h pra mostrar o Wow :crazy_face::crazy_face::crazy_face:

5 curtidas

Lindo kit @Mr.Xis agora é só ostentação…kkkk.
Garoto Nubank do Recife.
Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Para assuntos especiais

3 curtidas

Foi muito tempo de espera pra ele receber que ai a gente tinha q esperar tb kkkkkkk
Quando eu receber o meu, vou mostrar uma parte do mimo por dia kkkkkkkkkk Fazer suspense #sqn Não me aguento kkkk

Ainda bem que tem a comunidade né?! Nem todo mundo entende essa nossa alegria haha

3 curtidas

Ô Paty provavelmente eu não irei, eu votei janeiro e ele tinha vencido, mas o danado do Felipe inventou de fazer um segundo turno aí me lascou, junho não vai dar pra mim.:sweat:

2 curtidas

Isso da pra perceber :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Menina vc é mto comédia. Povo que convive c vc deve rir o tempo todo né?! Vc é uma das pessoas aqui que quero conhecer kkkkkk

Mandem uma camisa p Pati tbmm

Eu já tava perdendo a paciência kkkkkk

Nem soooonha em fazer isso!!!

5 curtidas

Parabéns @Mr.Xis, mimos maravilhosos

2 curtidas

@Jose_Garcia Mano e @anon34741155, fazer suspense não era minha intenção, mas senta aí que lá vem história.
Eu trabalho há 75 Km da minha casa, e na volta pra casa eu pego um trânsito cachorro da mulexta, todos dias dá em média umas 2 horas e meia a 3 horas. Ir ao trabalho e voltar dele, é mais cansativo que a própria labuta em si. Mas voltando ao assunto, eu tava bem tranquilo no busão lendo as notícias financeiras do dia, quando abruptamente minha cunhada me envia aquela foto pelo Zap e diz: “Olha, essa caixa chegou pra você” . Dava pra ler na fita adesiva: … E IS PURPLE. (Escrito na cor roxa). Oxi quando li matei na hora que era meu mimo, porém eu ainda tava muito longe de casa, mas fiquei tão feliz que resolvi compartilhar minha felicidade com vocês na mesma hora, eu de fato achei que provocaria esse suspense, mas também achei que seria uma ansiedade coletiva boa que nós iríamos compartilhar juntos. Só que tem um agravante que fez aumentar ainda mais o tempo de espera pra gente abrir a caixa, durante o dia não tem ninguém na minha casa, então todas minhas correspondências vão pra casa da minha sogra e quando cheguei em casa, ainda tive que me deslocar pra outra cidade, só pra ir na casa da minha sogra buscar a caixa por que eu já tinha prometido a vocês que iria abrir quando chegasse em casa. Eu tava e ainda estou bastante cansado, mas acho que alguns aqui poderiam morrer de curiosidade se eu deixasse o cansasso me vencer, pois se não fosse hoje, eu só poderia buscar a caixa amanhã! Quem iria esperar mais um dia pra matar essa curiosidade?
Oxi, morreriam um monte antes disso. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

THE FUTURE IS PURPLE ! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Obrigado @Valquiria :hugs:

1 curtida

Seu roteiro de suspense feito em "fatos reais " do dia a dia contribuiu para nossa ansiedade. Faz parte do Show da vida…:sunglasses::sunglasses::sunglasses:
Tudo certo mano
:metal::metal::metal::metal:, by @Itamar

4 curtidas

Tô preocupado @Jose_Garcia , o @Itamar era bem assíduo mas tá sumido…

4 curtidas

Sim, também. Por isso mencionei ele aqui.
Contribui bastante aqui

4 curtidas

4 curtidas

Verdade @Mr.Xis, o @Itamar tá sumido, apareça homi, estamos sentindo saudades

2 curtidas