Vales refeições e Vales alimentações

Hoje eu sou um MEI e sigo no ramo alimentício, a grande maioria dos meus clientes possuem o cartão da alelo, já tentei fazer a troca da minha conta de recebimento para o NuPJ, mas eles não aceitam. Teria alguma possibilidade do Nubank costurar uma parceira com a alelo?

3 curtidas

@Artur_Marcolino seja bem-vindo e você pode propor sua sugestão nesse tópico, a Nucommunity está concentrado nele, as sugestões pra conta PJ :
.Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

3 curtidas

Então, estou pensando em o nubank ajustar a PJ para os cartões alimentícios, pois hoje os bancos digitais estão em grande ascensão e essas empresas de cartões são extremamente burocráticas e caras, hoje me vejo obrigado a ter uma conta num banco tradicional por não ter escolha, nubank entre em contato com essas empresas: Alelo, VR, Sodexo, Ticket. Ver alguns benefícios com as bandeiras, negociação de taxas, entre outros.

1 curtida

E Então Mano, sua ideia é muito boa, como já falei, pegue e ponha nesse tópico a baixo:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::relaxed::point_down:
.Conta PJ: Que tal criarmos juntos?