Vaquinha do Nubank

Poderia criar um botão vaquinha, onde seria útil juntar algo tal com festa, cinema, etc.
Por exemplo: comprando varios ingressos do cinema e onde vc pode compartilhar ao amigos que tenha NuConta transferir dinheiro, e para os quem não tem nubank/nuconta poderia gerar um boleto pelo site.

recentemente tive q comprar 4 ingressos pro cinema, e fui gerando boletos para depósito e mandei para cada amigos pagasse sua parte, dae tive idéia do nubank ter a função vaquinha que seria mais prático.
:slight_smile:
Apoia?

27 curtidas

E que tal uma Vaquinha Solidária ?

Apoio ambas !

13 curtidas

Com certeza

3 curtidas

Seja bem vindo @Luan_Quaresma a comunidade!

3 curtidas

A ideia é ótima!
Seria muito bom poder contar com essa opção. :purple_heart:

3 curtidas

Seja bem vindo @Luan_Quaresma.

4 curtidas

Boa ideia @Luan_Quaresma, apoiado! Bem-vindo.

4 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Luan_Quaresma!

É uma ótima ideia, sinto falta dessa opção no Nubank.


Ps: Já existe um tópico sobre esse assunto aqui na comunidade:

5 curtidas

Nossa massa essa ideia​:smiling_face_with_three_hearts::clap::clap:

4 curtidas

Seria ótimo que tiver a vaquinha como Next do Bradesco tem

5 curtidas

Como que funciona?!

3 curtidas

Ótima idéia

3 curtidas

Muito boa ideia. Seria de bom uso também para um pool de poupança ou para juntar dinheiro com a namorada ou amigos para uma viagem uma data futura.

Abs

2 curtidas

Fico pensando o quão longe o app pode chegar a partir dessa minima integração entre usuários do banco. Para que a vaquinha funcionasse, seria essencial que, a partir de um “Tópico” compartilhado, seja possível qualquer pessoa adicionar seu valor de contribuição. Esse “Tópico” seria como um/a espaço/carteira como o “guardar dinheiro”, criado na conta do indivíduo interessado para a vaquinha e as transferências cairiam direto neste/a espaço/carteira. Seria interessante que a vaquinha funcionasse de forma distinta dos demais serviços para que tivesse suas próprias funções como, por exemplo, quem contribuiu pode acompanhar o status da vaquinha ou ser notificado quando atingisse o valor estipulado.

3 curtidas

Apoio totalmente está faltando a “Vaquinha” do Nubank

2 curtidas

Sim, uma ótima ideia, muita gente hoje em dia usa o Nu e obviamente não seria um problema de ‘‘aaah mas eu n tenho isso’’, sem falar que é bem fácil ter uma nuconta por exemplo.

3 curtidas

quero muito que essa função exista!!!

1 curtida

Até o momento eu não via relevância em uma vaquinha para custear um churras ou viajem, porem hoje recebi a noticia de uma amiga que está para passar por uma cirurgia com urgência e tudo mudou. Hoje entendo a relevância de uma ferramenta tão imprescindível para arrecadar fundos, de uma maneira pratica e que use um meio comum a maioria de meus contatos.

Com certeza esse seria mais um motivo para eu continuar pregando aos amigos fechar com a nubank.

1 curtida