Vem aí: Apple Pay e Nubank

Hahahahahhhahhah que piada

Eu uso razoavelmente e o meu limite estacionou, mesmo tendo aumentado em outros bancos que usava até menos. Mas gosto da novidade e de ver o quanto essa empresa tem crescido no Brasil e no mundo.

Já abri reclamação junto a Apple. Quem sabe fazem algo…

2 curtidas

Na verdade isso tem que partir da vontade da própria Nubank, mas, parece que ela não tá nem ai.

1 curtida

Único problema do 99Pay é ainda cobrar R$3 para transferência para contas bancárias, quando chegar o pix lá, aí vai ser perfeito pra deixar uma reserva de emergência.

Notícia de 6 de julho e até hoje, nada! Meu Deus, Nubank!

Alguém aí vendo os tweets do Nubank? :eyes:

image

6 curtidas

image

6 curtidas

Será meu amigo @endydealmeida ??! :thinking:

5 curtidas

O Nubank tá misterioso hoje! :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

Galera nubank ta jogando forte no marketing deles assim o pessoal fica falando e falando e eles estao em alta nas midias acho que e isso que eles querem pq lembro do lançamento e nao vou me esquecer dia 6 de julho dia do meu aniversario e eu loco ja pra botar pra gastar com o apple pay e foi assim tao rapido o anuncio que nem parecia algo tao esperado pelos cliente e hj e so o que falam eu tambem estou na espera quem sabe do uma segunda chance pra eles pra mim ter como principal mais enquanto isso esperamos

1 curtida

Eu vi isso e pensei no Apple Pay na hora mas sinceramente, prefiro nem criar expectativas.

Agora deve ser um lançamento para gatos. :joy:

2 curtidas

Estamos na expectativa! Também quero gastar com o Apple Pay! :grinning_face_with_smiling_eyes:

9 curtidas

Apple pay costuma ser implementado as terças. Se não for uma terça-feira nem crie expectativas.

3 curtidas

Amanhã é terça!!! :rofl:

5 curtidas

parece que tá chegando mesmo… quem diria…

6 curtidas

Algo me diz que o @endydealmeida sabe muito mais do que aparenta… :smirk: HAHAHA

5 curtidas

Esse título de Leader tem que servir para alguma coisa, não é @endydealmeida? :face_with_hand_over_mouth::joy:

12 curtidas

:eyes:

:rofl: :rofl:

10 curtidas

3b551708ca034224c2d5cc2542a6d256ef157d0d_hq

2 curtidas