Hahahahahhhahhah que piada
Eu uso razoavelmente e o meu limite estacionou, mesmo tendo aumentado em outros bancos que usava até menos. Mas gosto da novidade e de ver o quanto essa empresa tem crescido no Brasil e no mundo.
Já abri reclamação junto a Apple. Quem sabe fazem algo…
Na verdade isso tem que partir da vontade da própria Nubank, mas, parece que ela não tá nem ai.
Único problema do 99Pay é ainda cobrar R$3 para transferência para contas bancárias, quando chegar o pix lá, aí vai ser perfeito pra deixar uma reserva de emergência.
Notícia de 6 de julho e até hoje, nada! Meu Deus, Nubank!
Alguém aí vendo os tweets do Nubank?
Será meu amigo @endydealmeida ??!
O Nubank tá misterioso hoje!
Galera nubank ta jogando forte no marketing deles assim o pessoal fica falando e falando e eles estao em alta nas midias acho que e isso que eles querem pq lembro do lançamento e nao vou me esquecer dia 6 de julho dia do meu aniversario e eu loco ja pra botar pra gastar com o apple pay e foi assim tao rapido o anuncio que nem parecia algo tao esperado pelos cliente e hj e so o que falam eu tambem estou na espera quem sabe do uma segunda chance pra eles pra mim ter como principal mais enquanto isso esperamos
Eu vi isso e pensei no Apple Pay na hora mas sinceramente, prefiro nem criar expectativas.
Agora deve ser um lançamento para gatos.
Estamos na expectativa! Também quero gastar com o Apple Pay!
Apple pay costuma ser implementado as terças. Se não for uma terça-feira nem crie expectativas.
Amanhã é terça!!!
parece que tá chegando mesmo… quem diria…
Algo me diz que o @endydealmeida sabe muito mais do que aparenta… HAHAHA
Esse título de Leader tem que servir para alguma coisa, não é @endydealmeida?