Vem aí: Apple Pay e Nubank

A previsão pelo que tô vendo é que vai dá provavelmente Apple Pay, sim, kkkkkk. Estou na torcida :eyes: :confetti_ball: :gift: :raised_hands:t5:

1 curtida

Será ? Tô aqui à espera :slight_smile:

2 curtidas

Olha posso vim me apaixonar novamente hehehe

1 curtida

Roxinho+apple pay=uhuu
UV+apple pay= uhuuuuuuuu sqn​:joy::joy:

Vou mudar meu nome para São Tomé.

Vem aí! Esperem fiotes! :joy:

1 curtida

Soube corretamente. Ele é a réplica de um senhor ai que idolatra o BBzinho dele.

Ué, sinalizado por qual motivo gente? Eu tenho que mentir agora? Minha mãe me ensinou a sempre falar a verdade.

Acho pouco provável! Mas, vamos torcer! :crossed_fingers:

2 curtidas

Eu uso apple pay com outro cartão, mas gostaria de usar com o roxinho ne​:blush::blush:

Edson

1 curtida

Logo todos nós vamos poder! :tada:

3 curtidas

Vem aí… em 2027! :joy::joy:

Segundo semestre de 2027!

Só quero ler os mimimis das decepções :joy:

Eu sempre fui fã do Nubank e uso desde o inicio, porem com a chegada do Pix, o Nu se tornou somente mais um ( com algumas vantagens e outras desvantagens). A tempos espero por essa funcionalidade no NU, posso outra conta que tem o Apple Pay, porem nunca solicitei o credito, por conta do valor que seria disponibilizado seria muito inferior ao que tenho aqui.
Então a um bom tempo parei de me frustrar com a falta desse recurso. Agora com o Open Finance posso resolver isso, compartilho a minha movimentaçao com o banco que eu tenho conta e solicito o mesmo credito lá. Viva a liberdade e as novas possibilidades.

2 curtidas

Você não é mora na China? Japão…? Perdão ai. kk

@lobby
No Japão a dois anos dessa vez​:joy::joy:

Queria morar fora, deve ser legal aí. Tô pensando em ir ano que vem pra Orlando

Tempos sem acessar aqui e me deparo com isso!

Um misto de alegria e frustração, já que planejo deixar de usar iPhone… =(

Não foi hoje NuEnganados

@anon99420758
Só voltei pra cá pq queria uma grana extra, mas já viu né, chega e financia um carro, taca mobilia no apartamento e vai ficando. Mas ainda dá pra mandar uns trocados pro Brasil