nao preciso de ultravioleta pagar pra ter um cartao nunca
limite eu tenho no nubank isso nao e problema
vc falou do bradesco
apenas 2 da lista e dela
Acho que o Nubank Nelly é de sua esposa? Acertei?
isso garoto eu nao uso nubank
como uso o organizze pra administrar os cartoes
Você está reclamando de um limite de cartão de crédito Nubank que não é seu? Você não é cliente Nubank, mas ama a comunidade do Nubank. Enfim, isso não é problema pois você sempre é bem vindo aqui!
sou cliente apenas nao uso
mais obrigado
Se você não usa o limite do Nubank fica mais difícil de ter aumento, mas boa sorte!
usei muito o nubank parei de usar devido as cesta de serviços gratis que eles ofereciam
Qual cesta?
saques
programas de pontos
nao tinha taggy
nao tem DDA
nao tem debito automatico
esses detalhes
Humildade de @Andrestefani passou longe.
Boa notícia, mais uma facilidade para pagamentos e compras!
FINALMENTE!!! Embora acredite que a dificuldade seja em conseguir esse acordo com a Apple, e não culpa da Nubank. O google Pay já funciona com Nubank e , quem tem aparelho com NFC já funciona 100%.
Top demais viu, encostou já era. Kkkkk
Vem aí o Apple Pay… Porto Seguro Mastercard.
Hoje em dia os bancos e fintechs são muito parecidos.
Cada cliente tem uma expectativa e uma necessidade.
O que tem de ser feito é elencar quais serviços você precisa e qual banco/fintech oferece e a que custo. O que é bom para um pode não ser bom para todos.
Por exemplo li alguns posts atrás que o colega prefere pagar saque no NU pois o C6 cobra R$ 20,00 para reemitir um cartão.
No meu caso prefiro os saques ilimitados do C6 visto que raramente peço substituição de cartão. Por outro lado o BTG+ tem Apple Pay mas apenas 8 saques grátis.
Para mim essa polêmica do do NU no Apple Pay vai ficar muito tempo em banho Maria. Eles preferem que o cartão seja visto, isso é marketing.
Eu tenho o XP e o Personnalite, quando uso no iPhone apenas usei um cartão, ninguém sabe qual, logo não há marketing gratuito.
Continuo esperando para todo o sempre.
Ou eles anunciaram e estão tentando fazer coisas fora do esquema padrão da Apple.
O que ela obviamente nunca vai permitir.
A espera por este MOMENTO ÉPICO de ter Apple Pay esta acabando em breve, eis que finalmente, no dia 26/08/2021 poderemos finalmente comemorar o sucesso que será do mais novo método de pagamento pelo iOS!
Só vem o sucesso de AGOSTO 2021
Será que chega no dia 26?