Vem aí: Apple Pay e Nubank

nao preciso de ultravioleta pagar pra ter um cartao nunca
limite eu tenho no nubank isso nao e problema

vc falou do bradesco
apenas 2 da lista e dela

Acho que o Nubank Nelly é de sua esposa? Acertei?

3 curtidas

isso garoto eu nao uso nubank
como uso o organizze pra administrar os cartoes

Você está reclamando de um limite de cartão de crédito Nubank que não é seu? :astonished: Você não é cliente Nubank, mas ama a comunidade do Nubank. Enfim, isso não é problema pois você sempre é bem vindo aqui!

3 curtidas

sou cliente apenas nao uso
mais obrigado

Se você não usa o limite do Nubank fica mais difícil de ter aumento, mas boa sorte!

4 curtidas

usei muito o nubank parei de usar devido as cesta de serviços gratis que eles ofereciam

Qual cesta?

1 curtida

saques
programas de pontos
nao tinha taggy
nao tem DDA
nao tem debito automatico
esses detalhes

Humildade de @Andrestefani passou longe.

4 curtidas

Boa notícia, mais uma facilidade para pagamentos e compras!

1 curtida

FINALMENTE!!! Embora acredite que a dificuldade seja em conseguir esse acordo com a Apple, e não culpa da Nubank. O google Pay já funciona com Nubank e , quem tem aparelho com NFC já funciona 100%.

4 curtidas

Top demais viu, encostou já era. Kkkkk

5 curtidas

Vem aí o Apple Pay… Porto Seguro Mastercard. :man_shrugging:t3:

2 curtidas

Hoje em dia os bancos e fintechs são muito parecidos.
Cada cliente tem uma expectativa e uma necessidade.
O que tem de ser feito é elencar quais serviços você precisa e qual banco/fintech oferece e a que custo. O que é bom para um pode não ser bom para todos.
Por exemplo li alguns posts atrás que o colega prefere pagar saque no NU pois o C6 cobra R$ 20,00 para reemitir um cartão.
No meu caso prefiro os saques ilimitados do C6 visto que raramente peço substituição de cartão. Por outro lado o BTG+ tem Apple Pay mas apenas 8 saques grátis.
Para mim essa polêmica do do NU no Apple Pay vai ficar muito tempo em banho Maria. Eles preferem que o cartão seja visto, isso é marketing.
Eu tenho o XP e o Personnalite, quando uso no iPhone apenas usei um cartão, ninguém sabe qual, logo não há marketing gratuito.

1 curtida

Continuo esperando para todo o sempre.

1 curtida

Ou eles anunciaram e estão tentando fazer coisas fora do esquema padrão da Apple.

O que ela obviamente nunca vai permitir.

A espera por este MOMENTO ÉPICO de ter Apple Pay esta acabando em breve, eis que finalmente, no dia 26/08/2021 poderemos finalmente comemorar o sucesso que será do mais novo método de pagamento pelo iOS!

Só vem o sucesso de AGOSTO 2021 :eyes:

Será que chega no dia 26? :scream: :crossed_fingers:

7 curtidas