Vem aí: Apple Pay e Nubank

nao sei qual outro banco voce usa mais tem detalhes no nubank que sao bons
exemplo valor da fatura atualizado na hora
nos outros aparece apenas valor usado do cartao
mais assim minimos detalhes sabe
por exemplo o cartao que uso petrobras ganho 1 ponto por dolar gasto, ja o C6 e 0,05 centavos por real gasto
claro no plano basico ja no C6 plano 10 ja pontua 0,28
hj no nubank nao tenho mais nada apenas 1 chave aleatoria por que as vezes faço recarga de celular la apenas isso se voce por na balança os dois vai ver muita diferença eu que ja tenho varios cartoes procuro em todos o melhor pra mim

Entendo seu ponto de vista! Interessante. Só te corrigindo em relação ao “cashback” do C6, esses valores são em relação a cada R$100,00 gastos e não a cada R$1,00 gasto. Eu te pergunto isso porque desde quando você começou a debater aqui que tens se demonstrado um forte crítico do Nubank, no sentido negativo. Mas, percebi que és um cliente que gosta do Nubank e que espera e deseja as melhorias e as implementações devidas. Também gosto muito do Nubank e espero que um dia ele seja mais completo que qualquer outra instituição financeira!

4 curtidas

vou te enviar no chat como funciona os pontos
te explico melhor

no site diz a cada real gasto

Isso! Você pontua no Plano C6 10 0,28 pontos a cada R$1,00 gasto. Porém, quando você for converter os pontos para receber o valor em cashback em sua conta corrente, é necessário 100 pontos para R$2,00. Então, para receber R$2,00 de cashback no plano C6 10 é necessário gastar R$357,15. Se quiser dividir esse valor, temos 50 pontos a cada R$178,57. É só fazer uma regra de três pra saber quanto realmente vale seus 0,28 pontos de cada R$1,00 gasto! Portanto, a cada R$1,00 gasto com seu C6 na função crédito com o Plano C6 10, você recebe de cashback R$0,0056.

2 curtidas

Manda aqui mesmo, bom que compartilha com todo mundo!

1 curtida

E como fica o resgate pra conta como o @Elves mencionou?
C6 também gosta de complicar as coisas, por que não colocar números redondos para facilitar as contas… :man_facepalming:

1 curtida

A troca dos pontos em cashback é feita dentro do próprio app, em uma função um tanto que escondida. Leva até 5 dias úteis para o valor ser creditado em sua conta! Não é automático e nem fácil! Já fui cliente C6 Bank e tive muitos problemas e, por isso, encerrei a conta. Não recomendo o C6! :clown_face:
Ahhhh, já ia esquecendo… a galera reclama que o Nubank cobra R$6,50 por saque. Já tentaram solicitar a segunda via de um cartão C6 Bank? Não? Pois vou te adiantando que a 2ª via de seu cartão no C6 custa apenas R$20,00! Enquanto no Nubank as vias são gratuitas!

2 curtidas

bom ganhando sem pagar e top gastar a gente gasta no cartao melhorar ganhar alguma coisa do que pagar pra ganhar

Isso é relativo! Há perfis de clientes que tem um alto valor de gastos mensais, os quais compensaria mais usar o Ultravioleta que o C6 Carbon, por exemplo! Se eu fosse você, @Andrestefani que tens uma movimentação financeira tão alta, usaria o Ultravioleta (com isenção de mensalidade) e ganharia R$1,00 a cada R$100,00 e não R$0,0056 a cada R$1,00 gasto no C6 com o Plano C6 10 pagando R$0,01 mensais. Vale a pena lembrar que o cashback do Ultravioleta cai instantâneamente no aplicativo e rende automaticamente 200% do CDI.

5 curtidas

algumas aplicações eu deixo um pouco no 99pay
ate 5 mil 220CDi

Você gosta de aparecer mesmo, né?
Acho que é a segunda vez que você posta essas informações desnecessárias por aqui…

Olha André, a gente entende que você realmente gosta do C6 e quer o Apple Pay, mas não precisa ficar expondo esses dados por aqui, não chama atenção de ninguém, caso tenha sido essa sua intenção…

1 curtida

Rapaz, se você quer reclamar com alguém… deveria reclamar com o Next e não com o Nubank. Olha o seu incrível limite no Next (Bradesco)! :joy:

3 curtidas

e da esposa esses ahuahuahaua

@Andrestefani, depois não reclame quando cair em um golpe ou tiver cartão clonado! Quando for sequestrado ou afins! :rofl:
É sério! Isso é, realmente, desnecessário!

3 curtidas

nada de mais ai so tem numeros nada de minha vida

esta vendo algum numero de cartao ai

Olha! Se sua preocupação é limite, fica tranquilo que com o Ultravioleta a galera tá tendo aumento de mais ou menos 70%! Se você tem todo esse histórico de movimentação financeira e cartões ativos, será fácil adquirir o ultravioleta! Então, relaxa aí e espera sua vez pra ter o Black! O aumento de 70% não é regra, mas tem se repetido muito aqui na comunidade os relatos!

2 curtidas

Agora tô na dúvida! O C6 é seu ou de sua esposa? Sinceramente, agora tudo que você já disse até aqui caiu por terra! Kkkk

2 curtidas