Vem aí: Apple Pay e Nubank

Já fui fã boy do NU, hoje não mais.
Parece que o negócio é criar expectativa e os outros vão implementando realmente.
Um exemplo é o BTG+, você abre a conta e já pode usar o cartão, inclusive no Apple Pay na mesma hora, tem saques sem tarifa, limite para emergências, etc, etc.
Isso é só um exemplo.
Na boa, se um dia entrar na Apple Pay, adiciono, mas o NU precisa parar de viver de expectativa.

1 curtida

tambem ja foi fã mais conheci o C6 sabe ainda falta apple pay mais ta de boa, estou com o petrobras, next, itau click. pra usar no apple pay.
mais o nubank esta muito na modinha.
pra mim ficar no nubank
so se ele tiver
taggy sem tarifa
DDA
apple pay logo
isso e o basico

2 curtidas

Pode me dizer sobre o btg… o cartão deles é igual o nu… tipo notificação no App por compra… pode antecipar parcelas pelo App?? Saberia me dizer

Fã boy só sou de uma marca! E de todas vcs mulheres lindas e maravilhosas! :rose:

Não uso todos os serviços nem do NU, do BTG+ ou C6.
Dá uma pesquisada no que realmente é melhor para você e compare.

Sou deficiente visual e uso muito pela acessibilidade que sem dúvidas é muito melhor do que a de muitos bancos por aí
Mas, sabe porque que o nu É incompetente em minha opinião?
Quando lançaram aquele caça palavras, eles deram a entender que o Apple Pay chegaria primeiro mas, está demorando
Ter compatibilidade com o aplicativo Wallet ou, ter confirmação não é nada! Nós não queremos saber de marketing, e sim de resultados
Pra mim, a diretoria do no bem que é composta por um bando de preguiçosos
Aquela lá e veja o que ninguém viu na verdade não fui live sim, já foi tudo gravado
E todo mundo ficou falando na grande maioria da live da Anita, ninguém quer saber da Anitta, a anita não agrega em nada
Mais enérgico ainda gostaria de dizer que a Anita não deveria estar lá, não entrega nada, ela estar lá não quer dizer que vai ter Apple Pay
Nós queremos saber do Apple Pay e não dela
Todo mundo ali está a procura de saber das novidades do cartão mas, ficaram focando somente na Anita Anita Anita Anita Anita Anita
Se eu fosse diretor do Nubank, ao invés daquele David welles que não sabe falar português e parece que está sofrendo um derrame, tomava muita vergonha na cara de parar de viver de marketing
Incompetência total da administração dele
E não vem falar que depende da Apple, porque, não é bem assim

semDúvidas a Apple cobra uma taxa por transação mas, a questão aqui é que a Apple não é burocrática da liberação basta apenas o banco aderir e parar de ficar enrolando
Mesmo que fosse, isso não é culpa do cliente e sim, da empresa que é incompetente de viver somente de marketing por falsas promessas

1 curtida

Caro @thadeu220v, aquele caça-palavras feito pelo Nubank foi uma brincadeira feita com base nos pedidos mais frequentes dos clientes.

Já o anúncio da compatibilidade com o Apple Pay no evento de lançamento do Ultravioleta foi a confirmação de que a instituição será compatível com o recurso. Tanto que o app já é compatível com o Wallet do iOS. Eu também quero que isso seja disponibilizado logo, já que sou um dos que mais pedia pela compatibilidade por aqui. Calma que vai chegar.

Agora uma dica: se você quer pleitear alguma coisa e expor seus argumentos e opiniões, faça isso de forma respeitosa. Chamar os funcionários de incompetentes e preguiçosos, ofender o David Vélez, a Anitta e etc não vai ajudar em nada e nem fazer o Apple Pay sair mais rápido.

Aprenda a se expressar sem ofender ninguém e respeite as regras da NuCommunity. Respeito é bom e todo mundo gosta.

Esse trecho demonstra que você praticamente não entende como a Apple trabalha. Leia algumas matérias sobre lançamento do Apple Pay no Brasil e em outros países. Você vai se surpreender.

8 curtidas

Thadeu, muito obrigado pelo comentário. Como dissemos, o Apple Pay vai estar presente no Nubank. Avisaremos a todos assim que possível, pois é mais complexo do que aparenta.

Com relação a deficiência visual, se você tiver qualquer dificuldade de uso no aplicativo poderia me mandar por mensagem direta o que acontece e se possível sugestões de melhorarmos a acessibilidade, por favor? Assim repasso internamente.

13 curtidas

O curioso é que o Apple Pay é complexo. Acredito nisso, mas o BTG+ e a XP lançaram seus cartões já aptos ao Apple Pay e Google Pay.
Seriam mais eficientes?

1 curtida

Ou então possuem propostas e finalidades distintas. Tudo depende de como se interpreta o cenário geral.

6 curtidas

Seja mais didático por favor. Não entendi.

ficou subentendido, acho que a intenção foi surfa no marketing

1 curtida

Creio que entre dois ou três meses, no máximo, poderemos estar estreando essa tão esperada forma de pagamento. (Meu pensamento):blush:

Matou a charada!

entao o foi o lançamento ou o enrolamento

Tarda mais não falha @Andrestefani. :hugs::hugs:

2 curtidas

Falaram que ia ter, adicionaram compatibilidade nas últimas atualizações, então há de estar mais perto que longe :wink:

6 curtidas

Entendo sua insatisfação e sua pressa em poder usar o Apple Pay no Nubank. Também entendi sua satisfação e apreço pelo C6 Bank, pois é lá que tu encontras tudo que procuras. Só não entendo sua insistência diária em criticar o método com o qual o Nubank implementa suas funções e anuncia seus futuros lançamentos. Respeito sua opinião, mas não poderia deixar de expressar meu pensamento em relação a sua postura aqui na comunidade nos últimos dias. Conta pra a gente, o que ainda te prende ao Nubank? Soube que estás muito feliz com o C6, não é mesmo?

4 curtidas

usei muito nubank muito mesmo ao longo do tempo gastei em media de 80 mil reais no cartao tiver muito tempo conta salario o que muito me desanimou foi quando precisava sacar dinheiro dai vinha aquela historia ter que ted pra outro banco, blza nunca ganhei nada, dai descobri o Next onde eu fazia deposito imediato dai começou a melhorar e depois apareceu o C6 pois fui por causa da taggy pq viajava muito entao acabei gostando e o c6 nao cobra saque e posso sacar nos banco 24hs ate mesmo no caixa do bradesco isso foi uma mao nao roda entao hj acabei deixando na gaveta pois o ultra violeta paga isso tudo que o nubank tem o C6 tem mais uso bastante o petrobras por conta de eu nao andar muito com carteira e apenas com celular e relogio mais esperamos que logo tudo isso mude

Então, você considera que o cartão Nubank é uma boa opção a qual você está disposto a esperar pelas implementações? Ou você considera que os serviços prestados pelo Nubank são inferiores aos de qualquer outra instituição?

2 curtidas