Vem aí: Apple Pay e Nubank

1 curtida

Muito marketing e pouca execução. É exatamente o que está acontecendo com o Ultravioleta.

A maioria não recebeu nenhum retorno da solicitação do cartão.

Anunciam algo e não disponibilizam. De chorar…

5 curtidas

Um pouquinho né, seria legal se tivessem lançado o apple pay e samsung pay junto com o google pay, o hype seria maior

1 curtida

Nubank dando uma de maluco no instagram. :thinking:

2 curtidas

Vai ser um dramalhão mexicano isso. Aliás estão lá também :joy:

1 curtida

Alguém tem o minuto exato onde o Apple Pay foi anunciado na live? Eu só lembro de ter escutado um “e vai ter Apple Pay, sim!”.

Como diria o Wikipedia, esse tópico carece de fontes! :sweat_smile:

Edit: não é uma crítica ao tópico.

1 curtida

Acho que realmente as informações podem estar meio desencontradas lá dentro. :slightly_frowning_face:

Escutou certo sim, pois foi isso que ela disse lá no minuto 12:40! :smiley:

14 curtidas

Vem aí mais acho que ta vindo de Cavalo ou a pé kkk
se vir né pq pessoal do nubank gosta de fazer floreio

5 curtidas

Nada ainda ?

3 curtidas

alguma coisa de errado não esta certo kkkkkkkk
nubank esta tendo alguma dificuldade com a apple para anunciar e não entregar, certeza

2 curtidas

espera do apple pay

Daqui pra Frente e só pra Traz hehehee
ansiedade tambem mata kk aff

Apple Pay “bis”
Apple Pay “bis”
Apple Pay “bis”
Apple Pay “bis”

1 curtida

E ele em algum momento se ausentou? Por que pela primeira vez, eu só vi a Nubank “anunciando” no lançamento do ultra.

2 curtidas

isso apareceu no lançamento mais ficou na mesma, acho que eles estao tirando com o pessoal

1 curtida

Foi anunciado a integração com a carteira, mas quem passa as diretrizes é a Apple, aguardando :slight_smile:

8 curtidas

Senta e espera. O Nubank é líder em fazer as pessoas esperarem. A qualidade que tinham no início já não existe mais. Infelizmente…

1 curtida

bem por ai eles fazem isso pq tem muito fã boy, ele tem como uma marca pra ostentar e nao e bem assim eu uso se for bom pra mim senao vou pra outras opções como o C6 Bank pra mim ta top de mais

Isso é importante, @Andrestefani! Cada cliente é absolutamente livre para ficar ou sair, amar ou odiar, reclamar ou elogiar, indicar ou recusar… ou de tudo um pouco e tá tudo bem! O importante é manter o respeito, cobrar quando for preciso e dá os parabéns quando merecido! E tudo isso é normal! :smile:

12 curtidas

boa! vamos aguardar.

A questão n é ser fã boy, para mim o Nubank veio para agregar as minhas opções bancarias e hoje é o meu cartão principal, eu ainda possuo um Itau Click da vida só por causa do apple pay, pq muitas vezes quero ir para alguns lugares sem levar a carteira e o iphone, somente com o relogio, e com o Click eu consigo fazer isso. O dia que em fim chegar a compatibilidade, eu poderei cancelar o click e ficar semente com o Nu

6 curtidas

Que legal, @gcmms! Tomara que esse dia chegue logo! :crossed_fingers: Por aqui, já cancelei todos os meus. Só uso o Nu sem medo nem receio! :sunglasses:

3 curtidas