Vi na internet, será que é verdade?

Vi uma notícia hoje na internet e fiquei meio grilado, será que é verdade? Vejam o link.

3 Likes

Eu acredito que seja verdade, pois é comum para uma empresa desligar clientes que não estejam dentro do perfil ou não estejam usando o cartão de crédito, mas acredito que a Nubank faz isso com muita transparência, que os clientes que porventura sejam desligados compreendam o motivo.

2 Likes

É verdade em partes, na verdade a Nubank está cancelando com motivos sim definidos

3 Likes

Também vi isso em vários sites. Gostaria muito que o NuBank desse uma resposta oficial sobre isso. Esclarecer se realmente cancela cartão e conta, motivos para isso acontecer. Enfim, uma resposta oficial

3 Likes

É, mas no que se trata de conta corrente, não se pode encerrar assim, tendo 1 centavo essa conta não pode ser encerrada, já o cartão pode ser cancelado a qualquer momento.

É, vamos aguardar resposta deles aqui, não sei se eles conseguem ver todos os tópicos ou tem uma forma de marcar eles, ainda estou engatinhando por aqui kkkkk.

Acho correto fazer cancelamentos tanto do cartão de crédito como da Nuconta caso a pessoal não esteja utilizando serviço nem cartão.

1 Like

Concordo, pois é algo que está gerando muitos boatos que estimulam a denigrir a imagem da instituição

3 Likes

Do cartão eles até podem, mas da NuConta creio que não, basta ter 1 centavo lá

1 Like

Acho que há uma razão sim. Acredito na seriedade de toda a equipe. A fama do brasileiro que ecoa pelo mundo é que tem que ser fiscalizada e punida se necessário for. Não é difícil achar nas páginas oficiais relatos de práticas ilegais. Tem que fazer uma varredura e limpar a “sujeira”.

1 Like