Vi na internet, será que é verdade?

#1

Vi uma notícia hoje na internet e fiquei meio grilado, será que é verdade? Vejam o link.

3 Likes
#2

Eu acredito que seja verdade, pois é comum para uma empresa desligar clientes que não estejam dentro do perfil ou não estejam usando o cartão de crédito, mas acredito que a Nubank faz isso com muita transparência, que os clientes que porventura sejam desligados compreendam o motivo.

2 Likes
#3

É verdade em partes, na verdade a Nubank está cancelando com motivos sim definidos

3 Likes
#4

Também vi isso em vários sites. Gostaria muito que o NuBank desse uma resposta oficial sobre isso. Esclarecer se realmente cancela cartão e conta, motivos para isso acontecer. Enfim, uma resposta oficial

3 Likes
#5

É, mas no que se trata de conta corrente, não se pode encerrar assim, tendo 1 centavo essa conta não pode ser encerrada, já o cartão pode ser cancelado a qualquer momento.

#6

É, vamos aguardar resposta deles aqui, não sei se eles conseguem ver todos os tópicos ou tem uma forma de marcar eles, ainda estou engatinhando por aqui kkkkk.

#7

Acho correto fazer cancelamentos tanto do cartão de crédito como da Nuconta caso a pessoal não esteja utilizando serviço nem cartão.

1 Like
#8

Concordo, pois é algo que está gerando muitos boatos que estimulam a denigrir a imagem da instituição

3 Likes
#9

Do cartão eles até podem, mas da NuConta creio que não, basta ter 1 centavo lá

1 Like
#10

Acho que há uma razão sim. Acredito na seriedade de toda a equipe. A fama do brasileiro que ecoa pelo mundo é que tem que ser fiscalizada e punida se necessário for. Não é difícil achar nas páginas oficiais relatos de práticas ilegais. Tem que fazer uma varredura e limpar a “sujeira”.

1 Like
#11