Existem outras formas de ajudar sem ser com dinheiro. Compartilhar oportunidades e conhecimento também é uma forma de estender a mão. Já diz o ditado: “é melhor ensinar a pescar do que dar o peixe”.
Aqui na Comunidade já tiveram pessoas que conseguiram emprego através dessa rede de solidariedade
https://blog.nubank.com.br/consegui-um-emprego-por-causa-da-nucommunity/
Pessoalmente eu também tento ajudar compartilhando um pouco de conhecimento com todos, vira e mexe crio algum tópico sobre Renda Extra.
Enfim, Dezembro chegou!
O mês das festas, dos reencontros (quando estes forem possíveis), das confraternizações e de descanso também, pois ninguém é de ferro, não é mesmo? Bem, é verdade que esse será um final de ano diferente dos demais, assim como os meses anteriores foram diferentes de qualquer outro que já tenhamos vivido.
O ano de 2020 foi atípico e conturbado, muitos de nós tivemos de nos adaptar a novas realidades e desafios. Chegou também o momento de…
Fala pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Um quarto do ano de 2021 já se passou (sim, eu sei que parece mentira, mas a produção já confirmou essa informação) e continuamos com a sensação de estarmos presos num filme de terror (2020 - Parte 02: O Retorno), não é mesmo?
[Trixie And Katya Yes GIF by THE TRIXIE & KATYA SHOW - Find & Share on...]
No final do ano passado fiz uma postagem aqui sobre Renda Extra para tentar trazer novas ideias a esse assunto tão necessário em …
11 curtidas