Quando abre nos avisa!
“Segundo o presidente, todo o corpo de diretores concorda com o fato de a empresa está andando bem, e possui ainda muito para crescer. E que estão satisfeitos com os resultados. Então pelo menos por hora, não terá IPO do Nubank. Mas é certo de que o mercado vai continuar aguardando por uma boa notícia.”
Fonte: Por que uma IPO do Nubank é tão esperada por investidores?
Ainda não @Wagnerslz.
Infelizmente não. Espero que um dia esteja!
Quando vai ser lançado o IPO? Quero fazer partes da NuBank não somente como cliente, mas também como parceiro .
Também quero saber
Ansioso para isso @Renan_Lima. Que venha logo o IPO.
Eu também
Tô nessa torcida faz um tempo…
Não sei te dizer quando. Acho que em breve.
No aguardo.
Pessoal queremos investir no Nubank na bolsa, o banco inter está na frente… Quando o nubank vai entrar??
Eu também quero saber
No momento o Nubank está trabalhando mais na expansão e não irão se submeter a regulação de uma empresa de capital aberto, entretanto é algo que poderá acontecer sim no longo prazo.
O que acha de se tornar um sócio acionista do Nubank? Toparia uma proposta dessa?
Como se o Nubank não está na bolsa ?
Acredito que essa possibilidade aconteça apenas abrindo ações na Bolsa de Valores
Quando ou se, a nubank fizer o ipo na b3, poderemos ser sócios. Torço para isso!
Depois de um aporte de R$ 180 milhões de uma empresa chinesa no ano passado, talvez daqui pro fim do ano quem sabe.
Tão logo @nubank entre na bolsa