Você está precisando de ajuda? #COVID19

Cara, eu tô muito feliz de ler tudo isso. Parabéns @Julian_Lopes pela atitude!!! Tenho ctz que tudo isso vai voltar em formas de bênçãos pra sua vida!
Essa semana passei por algo parecido, minha professora de libras me mandou msg perguntando se eu sabia como funcionava a isenção do Enem. Dei uma olhada no site e vi que a data para o pedido de isenção havia expirado. Vi que o valor da taxa era de R$ 85 e fiquei me sentindo muito mal de não ter essa grana pra ajudá-la pagar, pq me formei recentemente (em fisioterapia) e ainda estou desempregada, me casei tem um mês pq os pais do meu noivo faleceram, e nos vimos na necessidade de adiantar, então as coisas apertaram um pouco, o que me fez ter que sair do curso (agora na modalidade online) e sei que muitas pessoas tiveram que abrir mão tbm, pq as prioridades mudaram, o que prejudicou um pouco a minha professora, já que essa era a fonte de renda dela. Aí tava rolando no Instagram e vi um post falando sobre as pessoas que tiveram problemas pra pagar a inscrição do ENEM e uma moça comentou que poderia ajudar uma pessoa com o valor da taxa. Então eu entrei em contato com ela e contei sobre a minha professora. Ela transferiu imediatamente o valor na conta dela.
Quando fui contá-la, ela ficou extremamente feliz e disse que queria que eu retornasse às aulas. Fiquei tão tão feliz, pq só queria ajudá-la e no final, eu que fui abençoada.
Então sei que com você será da mesma forma, chuva de bênçãos em sua vida!!! :pray:t3:

4 curtidas

De nada @Vania3344!

1 curtida

Olá Julian, me chamo juan e recentemente fiquei desempregado, sou estudante de comunicação social com hab. em publicidade e propaganda pelo PROUNI. infelizmente meu auxílio não foi aprovado e era o único da casa com renda fixa. Peguei um PC em prestado e tentei procurar estágio em agencias e empresas, porém todas elas encerram qualquer tipo de contratação! Comecei a tentar freelancer, mas só consigo pegar um trabalho entre 3 e 5 dias, pois o processador é muito lento e não consegue administrar os Pacotes do CorelDraw, Adobe e Office.

E não tenho como comprar um notebook nesse cenário, o máximo de desconto que conseguir foi na Acer um Aspire I5 por 2.379.12, e esse valor só pode ser pago a vista e infelizmente o prazo do boleto se encerra hoje. :confused:

Aqui está o link da vaquinha para quem quiser doar e poder compartilhar
https://vaka.me/1086300

4 curtidas

Bom dia a todos!
Venho anexar o QR Code da conta do @Ferreira12, juntamente com a sua mensagem:

“o @Julian_Lopes me ajudo semanas a traz só que minha cidade fechou tudo ninguém entra e ninguém mais sai da cidade estou desesperado não tenho oque dar pra minha família mais me ajuda gente ! E desesperador ver meus filhos nessa situação nunca imagine passar por uma situação assim GENTE ME AJUDA POR FAVORRRRR”

3 curtidas

Oi, @Julian_Lopes primeiro, parabéns pela boa ação.

Eu perdi meu bebê com 24 semanas(6 meses) de gravidez e tive gastos com medicamentos por complicações pós parto, deixei de realizar alguns exames por não conseguir custear, ainda estou pagando o enxoval do meu bebê fora as contas que não deixam de chegar. Fora que diante de tudo isso me vi desempregada.
Qualquer quantia é mais que bem vinda.

3 curtidas

Olá @Li_Santos!
Seja muito bem vinda a Nu Community!

Nossa Li, meus sentimentos :disappointed_relieved:

O seu QR Code não apareceu aqui, você sabe como adicioná-lo ao post?

4 curtidas

@Alexandre_Niess não aparece o ícone para adicionar imagem.

1 curtida

Obrigada pelas condolências @Alexandre_Niess

2 curtidas


Consegui assim. Só clicando no link

2 curtidas

Oi @Li_Santos, tudo bem?

Já que não apareceu, esse jeito que você mandou foi o mais prático! Pelo menos a barrinha apareceu?

1 curtida

@Alexandre_Niess no link apareceu a imagem? Porque na barrinha tem todos os ícones menos o de adicionar imagem pra mim. :pensive:

1 curtida

Sim!
Quando a gente clica no link aparece sim!

Quando eu comecei aqui na comunidade foi assim também, depois aparece.

2 curtidas

Boa tarde a todos!
Venho, através dessa citação postar o QR Code da conta da @Li_Santos.

2 curtidas

Bati cabeça para fazer isso.
Mas foi!

1 curtida

@Alexandre_Niess obrigadaaaa de coração pela gentileza. Você é um anjo! :angel:

2 curtidas

2 curtidas

Ainda vou ganhar na loteria e vou ajudar todos vcs​:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

3 curtidas

Sim é só vc printar a tela do seu perfil

@Julian_Lopes Uau! Fiquei emocionada com sua atitude :clap::clap::clap:.
E a todos que estão passando por essa situação complicada, espero que tudo passe logo❤️

4 curtidas

Olá preciso de ajuda estou passando por dificuldade financeira meu esposo esta desempregado faz uns bicos para conseguir dinheiro mais não é muita coisa, e tenho um filho de 2 aninhos e estou gravida e somente eu estou trabalhando com um serviço fixo estou com conta de energia atrasada e precisando comprar alimentos para casa e pagamos aluguel.

1 curtida