Você está precisando de ajuda? #COVID19

Veja esse tópico sobre o pagamento, pode te ajudar. Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

1 curtida

Oi ,preciso da ajuda de vcs ,me ajuda a pagar a minha fatura desse mês por favor, aqui a situação ta difícil, meu aluguel atraso :expressionless:estouncorrendo atrás pra conseguir pagar ,qualquer ajuda sera bem vinda, nao quero atrasar o nubank ,ele me ajuda muito nas despesas… nao consigo emviar meu qr code :pensive::pensive::pensive::pensive: alguem me ajuda por favor

1 curtida

Bom dia @Amanaara_Santos, tenta colar aqui no tópico o QR code da sua conta no Nubank. Sobre o corte de energia, ligue para eles. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou um pacote de medidas especiais em resposta à pandemia, incluindo a suspensão por 90 dias de cortes do serviço de eletricidade por inadimplência para consumidores residenciais e serviços essenciais.

1 curtida

Eu não consigo inserir imagens nestes posts

1 curtida

Mas eu fiz uma transferência do caixa tem para a nubank

1 curtida

Olá @Amanaara_Santos, tudo bem?
Você tem que clicar em:

Isso pra caso você esteja no celular.
Caso esteja no pc, essa barrinha ↓ já vai estar lá aí é só vc clicar na “imagenzinha”

6 curtidas

Meu nome é Thiago e recentemente passei por duas grandes batalhas, uma que foi a cirurgia cardíaca, e a outra que foi a COVID19. Passei pelas duas turbulências sem grandes danos. Hoje faz 10 dias que eu estou curado do vírus.
Eu sou músico e eu estou precisando juntar R$ 3.000,00 para pagar 3 meses de aluguéis. Já consegui metade, falta metade. Quero garantir 3 meses logo, porque durante esse período, eu quero voltar a me sustentar fazendo o que eu gosto, que é levar alegria, e isso eu só posso fazer através das lives no momento. E para fazer as lives, terei que ter o mínimo de equipos. Já tenho uma mesa mequetrefe da marca Tomate, não sabia que uma tomate fabricava eletrônicos não, mas é coisa da China! Chinês coloca até nome de morcego nas coisas, quanto mais de tomate! Aí voltando… tenho uma mesa mequetrefe da marca Tomate, um computador véi que eu consegui colocar pra funcionar, faltando somente um mic, e pronto! Já dá pra transmitir as batucadas de casa e ganhar dinheiro! Não sei printar QR code não, então vou ficar sem ajuda!

3 curtidas

@tspercussa o @Alexandre_Niess no post anterior explicou como faz! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Sou deficiente visual e uso um leitor de telas. Quando eu cliquei no botão “configurações e me ajuda”, apareceu o texto QR COde da sua conta, e depois tem a agência e conta. É pra printar esta tela inteira mesmo?

3 curtidas

AI fica difícil amor!

1 curtida

Bom, vou colocar meu cpf mermo! Pra mim não vai dá BO por causa de fraude não, pois nego que for tentar estourar comprando coisa, vão passar raiva kkkkkkkkkkkkkkkk, então segue o CPF, já que quando copio a imagem do QR code não consigo colar, só digitar o cpf no APP da NU que chega aqui! 1 conto de cada um já vai ajudar bastante nesse momento. 01479322466
para conhecer o meu trabalho, entra no youtube e procura Thiago Percussa, é o único canal com 23 inscritos!

1 curtida

já deixei o cpf mermo e vamo que vamo!

1 curtida

Boa tarde galera! Necessitando muito de ajuda. To sem emprego, sem ter com oque trabalhar. Tenho um sobrinho q preciso cuidar e ele é doente.
Eu tenho problemas clínicos nos rins. O que me coloca em grupo de risco.
Tive q comprar comida mês passado agora não tenho como pagar.
A conta da energia vence semana que vem e não sei o que fazer.
Preciso de ajuda por favor quem poder me ajudar. Posso provar que preciso.

1 curtida


Boa tarde galera! Necessitando muito de ajuda. To sem emprego, sem ter com oque trabalhar. Tenho um sobrinho q preciso cuidar e ele é doente.
Eu tenho problemas clonicos nos rins. O que me coloca em grupo de risco.
Tive q comprar comida mês passado agora não tenho como pagar.
A conta da energia vence semana que vem e não sei o que fazer.
Preciso de ajuda por favor quem poder me ajudar. Posso provar que preciso.

1 curtida


Boa tarde galera! Necessitando muito de ajuda. To sem emprego, sem ter com oque trabalhar. Tenho um sobrinho q preciso cuidar e ele é doente.
Eu tenho problemas clonicos nos rins. O que me coloca em grupo de risco.
Tive q comprar comida mês passado agora não tenho como pagar.
A conta da energia vence semana que vem e não sei o que fazer.
Preciso de ajuda por favor quem poder me ajudar. Posso provar que preciso.

1 curtida

Antes de mais nada quero lhe das os Parabéns Julian_Lopes, bela atitude, o mundo precisa de mais pessoas assim.
Vou te contar minha situação, estou desempregado desde fevereiro, fui mandado embora por conta da pandemia e por causa da mesma, não estou conseguindo arrumar outro emprego.
No momento estou sobrevivendo apenas pelo o Auxílio Emergencial do Governo, mas só dá dando para pagar minhas contas, com muita custo conseguir pagar a fatura do mês passado, a desse mês vai atrasar novamente, pois não tenho o dinheiro e não sei quando vai cair a terceira parcela do auxílio e se for a última mesmo, não sei como vou fazer, estou tentando alugar um carro para trabalhar de Uber, mas preciso de um limite no cartão de MIL REAIS, e por conta de estar desempregado e com o nome sujo no Santander, a Nubank não aumenta meu limite.
Minha dívida no Santander é de Mil reais, se eu conseguir limpar meu nome lá, talvez o Nubank consiga aumentar meu limite no cartão, para eu poder alugar um carro para trabalhar de Uber e conseguir uma renda mínima, para sobreviver até isso tudo passar. Em nome de Jesus, isso vai passar!
Bom, essa é minha situação, desde já agradeço e oro a Deus por sua vida, que Ele lhe abençoe você e sua família sempre!
Abraços

1 curtida

:pensive:estou precisando tanto fazer meu óculos além de subir o grau demais quebrou tive q colar com cola poq só enchergo de um olho,já recebi ajuda de alguns amigos já fiz o exame como postei sou muito agradecida agora estou tentando fazer meus óculos consegui ajuda de alguns amigos mas ainda falta 200 ,00

pois a lente e caro demais meu grau e 14 se alguém puder me ajudar ficarei muito grata

2 curtidas

Pessoal que quiser e puder ajudar a @Vania3344, segue nessa citação o post em que ela colocou o QR dela:

2 curtidas

Obrigada

2 curtidas

me ajuda esse mes por favor, to com agua atrasada ,aluguel e energia, socorro nessa pandemia, to de bico ultimamente…Eu agradeço desde de já.

1 curtida