Você está precisando de ajuda? #COVID19

Estou sem saldo na conta, mas assim que cair o dinheiro eu faço uma transferência pra você irmão

1 curtida

Sem crise! Fica tranquilo!

Thiago Silva

@Anna_Karolyne Seja Bem Vinda! É bem simples de usar. Aqui na comunidade tem uns tópicos que vão te auxiliar
https://comunidade.nubank.com.br/t/bem-vindo-a-nucommunity/7/3

@Julian_Lopes me ajuda por favor

Bom dia! Quero agradecer aqui a todas as pessoas que me ajudaram com o que eu estava precisando. Fiz os meu exames e outra ultrassom, pois eu estava sentindo muito dor abdominal, fui ao hospital e o médico passou outra ultrassom, então fiz a mesma no lugar da endoscopia. Peguei o resultado ontem dos exames e amanhã irei para uma consulta médica, mostrar os exames. Mas agradeço de coração a todos que me ajudaram. Que Deus multiplique muito mais na vida de vocês. Que tudo aquilo que vier às vossas mãos, Deus faça prosperar. Grata a todos vocês! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:
@Julian_Lopes @Anterson_Gregorio_Nu @Edson_Sousa @endydealmeida @Mr.Xis
PS: Se esqueci de marcar alguém, me desculpem!

18 curtidas

De todos nós @Caroline5, obrigado pelo retorno. Vai dar tudo certo! :purple_heart:

8 curtidas

Muito obrigada! ヅ

8 curtidas

Tô torcendo pra você também @Valquiria! :purple_heart:

6 curtidas

Para nós todos @Caroline5! Fique bem! :pray:

6 curtidas

Oh minha querida, espero que os exames mostrem o problema e que você possa se tratar e ficar com sua saúde 100%.
Abraços @Caroline5 :hugs:

6 curtidas

Obrigada. :purple_heart:

8 curtidas

Muito obrigada. Tudo que mais quero é melhorar logo. Grata! :purple_heart:

8 curtidas

Olá pessoal!

Venho novamente pedir ajuda, pois até o momento só duas pessoas doaram!
O mais urgente não é mais as coisas para trabalhar em casa fazendo as lives, mas sim o meu aluguel.
Hoje eu pedi para o dono pausar o aluguel, pelo menos esse mês pra me ajudar. Mas infelizmente não teve acordo, como mostra o e-mail


Preciso juntar R$ 1.000,00 até o dia 15, senão eu estarei no olho na rua!
Quem puder me ajudar, com qualquer valor eu agradeço, pois é caso de vida ou morte agora!
Segue o meu QR code e que Deus abençoe a todos!

5 curtidas

@tspercussa Melhor editar o post e retirar a imagem do email, ela contém informações pessoais. Deixa só o código do roxinho que já funciona! :+1:

1 curtida

Eu coloquei o print do e-mail completo para comprovar o pedido de ajuda, porque muitos ficam com medo de ajudar achando que é golpe pra mero consumismo! No print só tem o meu endereço de e-mail, o dele e os nomes. Foi só a título de comprovação do fato que eu estou expondo, mas se vc tiver como editar a imagem e mandar pra mim pra eu trocar, me avisa. Mas prefiro deixar pra comprovação. E porquê só duas pessoas me ajudaram até agora desde aquele dia!

Obrigado pela dica.

6 curtidas

Emocionada aqui com sua atitude :heart_eyes::clap::clap::clap::clap:
Deus abençoe muito vc🙏

6 curtidas

Pessoal, dia 25/05 efetuei o pagamento do boleto do meu aluguel pelo aplicativo CaixaTem porém até hoje não foi compensado e o pior é que ja estava atrasado. A dona da casa não quer acreditar e me deu até a próxima semana pra pagar. Sou feirante e infelizmente no momento não estou podendo trabalhar devido a pandemia. Cuido do meu pai idoso, de 72 anos e a situação está realmente complicada. Quem puder por favor me ajude. Entendo bem que DEUS não nos da a missão que não podemos cumprir, mas nesse momento só posso pedir força e ajuda a ELE e a vocês. Desde já muito obrigado, agradeço de coração! 20200606_000826

2 curtidas

Boa noite! Estou sem renda alguma! Tenho uma pequena cantina em uma academia e sou personal de natação com crianças! Meu dinheiro hj em conta é 1400 reais!. Meu aluguel vence dia 10! O que queria já ia ajudar muito era um aumento no limite do cartão de 400 pra 800 já ia me ajudar ou um empréstimo de qto fosse possível!. Para ter um fôlego para voltar qdo a academia abrir! Agradeço desde já,
Att. Mauricio Horta
Ps: qq ajuda é bem vinda!

2 curtidas