Você está precisando de ajuda? #COVID19

Bom dia! Esse aumento de limite que você deseja, você pode solicitar pelo app.

6 curtidas

Não consigo! Bom dia obrigado! Não dão nem nesse momento dificil! Nem 200 reais a mais! Tenho 400 se dessem 600 já me ajudava*

2 curtidas

Bom dia Julian! O covid tirou todas as minhas fontes de renda! Tenho uma cantina em uma academia e sou personal de natação com crianças! Agora estou zerando, meu dinheiro hj é 1400 reais! Dia 10 agora vence meu aluguel que só paguei a metade mês passado! Estou sem pagar luz e água, para ter como sobreviver ! O único cartão que consegui manter foi o do nubank, o s outros todos renegociados que nem sei como vou pagar! As mercadorias que havia comprado pra cantina perdi praticamente todas! Realmente estou sem saber oq fazer qdo abrir a academia e poder voltar para o meu negoçinho! Não vou ter uma capital para ter um fôlego para voltar! E minhas aulas agora só voltam em Set por aí, por causa do inverno, pq atuo em condomínio! Qq ajuda eu agradeço de coração! Meu aluguel é 850 vou pagar todo esse mês ou não…e um impasse! Ta tenso demais! Noites em claro! A vida no ralo da noite pro dia! Agradeço desde já,
Att, Mauricio Horta!
Tento o aumento de limite mas não consigo! Meu cartão Santander tem limite se 2260, só que já ta estourado! Não sei pq o nubank não aumenta!

3 curtidas

@Julian_Lopes não sei por o print do QR já te mandei uma msg! Se vc conseguisse mobilizar uma vaquinha pra me ajudar, ia ficar eternamente grato!

vc pode tirar um print da ua tela inicial do aplicativo que também contem seus dados

vc pode tirar u print da tela inicial do aplicativo que também contem seus dados

Opa ! Sim , mas não consigo inserir aqui!

1 curtida

Oi @Maumau1
Você consegue me mandar uma mensagem privada?
Te mando meu e-mail, e posto aqui pra você.

1 curtida

Eu vou te mandar o meu @Maumau1, apague essa mensagem com o seu o quanto antes!
Alguém pode te mandar um golpe.

2 curtidas

Obrigado @Alexandre_Niess!! :nerd_face:

1 curtida

Obrigado

2 curtidas

Boa noite a todos!
Essa publicação é pra anexar o QR Code do @Maumau1, pois ele não estava conseguindo.

Capture+_2020-06-06-01-16-32(2)

1 curtida

Boa noite a todos, eu fiquei sem emprego por conta do covid 19 e eu sou enfermeiro recém formado e trabalhava por conta como acompanhante hospitalar, porém com o receio das famílias para diminuir os riscos de contaminação e por conta dos distanciamento não estou podendo atuar como tal, não consegui emprego registrado em nenhum hospital pois pedem experiência e como não tenho ainda mais difícil fica, estou ajudando como voluntariado nos hospitais campanha para ajudar a quem precisa e quem sabe abrir uma porta futura, preciso pagar aluguel, que já devo dois meses, contas de água, luz, e também preciso comer, não sei mais o que fazer, se alguém poder me indicar ou ajudar de alguma forma, indicando uma empresa que esteja contratando em São Paulo capital, qualquer que seja o emprego agradeço. Muito Obrigado a todos.

4 curtidas

Bom dia pessoal meu nome é Thiago, sou músico e estou sem trabalhar e preciso pagar o meu aluguel no valor de R$ 1.000,00.
Como mostra a minha última postagem, o proprietário exigiu o pagamento de todo jeito.
Até o momento, só consegui arrecadar R$ 29,99!
O aluguel vence dia 15 agora.
Quem puder ajudar, segue o meu QR.
Que Deus abençoe a todos vocês!

Amigo, tenta fazer uma vakinha também e compartilhe em suas redes sociais. Talvez assim você consiga mais rápido o dinheiro que você precisa. Espero que consiga logo. Boa sorte! :four_leaf_clover::purple_heart:

6 curtidas

eu tenho um link vakinha, mas eles só deixam sacar depois de 14 dias! E eu preciso até domingo, dia 15 é segunda próxima! Fora que o vakinha estupra os proprietários das campanhas com as taxas.

3 curtidas

Belíssima iniciativa :pray:

2 curtidas

Olá a todos
Venho renovar o meu pedido de apelo por uma ajuda de qualquer valor para eu completar os R$ 1.000,00 do meu aluguel, que eu tenho que pagar até o dia 15.
Até agora, desde a semana passada só consegui 3 contribuições, totalizando R$ 29,99!
Estou me desesperando, pois não tenho a quem recorrer e preciso pagar o meu aluguel.
Quem puder me ajudar com nem que seja R$ 1,00, é só abrir o meu qr code.

1 curtida

Transferi um dinheiro pra vc lá irmão.
Desculpa a demora ,tinha esquecido :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Que Deus te dê em dobro!
Pessoal Bora ajudar, se cada um ajudar com um real que seja, vai me ajudar a chegar no valor que eu preciso. Agora falta somente 960,00. Eu sei que é difícil acreditar nos apelos por causa de vários golpes, mas não tem outro jeito, a não ser pedir ajuda.

1 curtida